Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2357– Raios ou Chamas

Mestre EL Morya Mensagem
Canalizada por Natalie Glasson

VIVENDO NA LUZ E NA ESCURIDÃO

continuação

Muitas vezes as almas desejam se concentrar apenas na luz escolhendo ignorar a escuridão. Isto pode criar ainda mais um sentimento de Ilusão, porque você está ignorando e não se aceitando totalmente, criando um desequilíbrio dentro de seu ser.

Embora seja uma alegria permanecer na luz, aceitar a luz, experimentar o fluxo da luz do Criador através de você e criar a partir dela, nunca se pode verdadeiramente ignorar as trevas, as limitações, os limites, os bloqueios e assim por diante.

Estes você pode dizer que diminuem sua vibração, mas na verdade impedem sua visão da luz.

Quando você se concentra apenas na luz, você também se torna desprotegido e desequilibrado, até mesmo perdendo o controle da realidade.

Você é projetado para viver em duas realidades, a física e a energética, a luz e a escuridão, aceitando ambas simultaneamente, mas é claro, trabalhando através da escuridão, reconhecendo como a escuridão ensina e guia você para a frente.

Além de reconhecer como a luz representa tudo o que você é e o inspira a expandir sua consciência, lembrando que você é um ser sem limites, a natureza infinita e a essência do Criador. Há tanto para explorar dentro da luz, pois quando você se conecta com a luz, ela expande sua consciência e permite que você se conecte com a essência natural de seu ser.

Tanto a luz quanto a escuridão têm papéis específicos dentro de sua realidade.

Existe realmente escuridão dentro da realidade da Terra ou são simplesmente criações de separação, ilusão, mal-entendidos, feridas que simplesmente precisam ser curadas e reconhecidas?

Como ser, como um ser de luz, você tem medo da escuridão?

Você está disposto a trazer sua luz para a escuridão?

Você está disposto a aceitar a escuridão e, portanto, manter espaço para a escuridão curar, seja ela sua criação ou a de outro?

Isto é o que lhe é pedido, tanto dentro de seu ser como dentro de sua realidade na Terra. Para que haja espaço para que a luz e a escuridão se integrem, para que a cura ocorra ou para que as energias sejam resolvidas dentro da escuridão e da luz. Para trazer inspiração e expansão, a energia do infinito, a fim de ultrapassar fronteiras, bloqueios e reconhecer o que é possível.

Quando você está equilibrado, quando está disposto a aceitar a escuridão e a luz dentro de você e sobre a Terra, você está reservando espaço para que ambas se unam, resolvam, sintetizem, para um maior resultado e possibilidade de manifestação, isto é o que é necessário agora.

Enviar luz para as trevas é um pouco como ignorar as trevas. Ter medo da escuridão é como ignorar a luz. Ambas exigem ser aceitas, reconhecidas e que haja espaço para que ambas sejam experimentadas, para que seu ser processe o que é necessário para a Terra e para você mesmo.

Não estamos falando de encarnação, mas de reconhecimento, de reconhecer o que está acontecendo, de ser inspirado, de ser orientado quanto ao que é necessário agora.

Eu, Mestre El Morya, estou presente para ser útil, por favor, invoque meu nome sempre que desejar.

Meu amor está sempre com você,

Eu Sou o Mestre El Morya

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Natalie Glasson – https://eraoflight.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta