Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2297 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

continuação Passei muito tempo em minha vida como Saint Germain trabalhando com Mesmer, ajudando-o a entender a natureza da realidade, ajudando-o a entender a hipnose, a mesmerização, o fato de que você pode levar a consciência a um certo nível, onde ela pode transcender seu estado travado de ser.

A consciência pode fazer a energia movimentar-se e fluir novamente. Com um certo tipo de hipnose ou mesmerização, você pode sair fora da Velha história e pode transmutar energias muito rápido.

Infelizmente, todo o estudo da hipnose foi apanhado por seus filósofos e psicólogos e os que estudam as coisas do cérebro. E se tornou bem menos eficaz do que verdadeiramente pode ser. Vou trabalhar com alguns Shaumbra para lhes dar todo um novo entendimento da hipnose. Vamos mudar o nome para que não haja tanto estigma ligado a ela. Vamos fazer isso nos próximos meses. E, aqueles que… Você saberá que estou trabalhando com você. Vamos fazer alguns testes e experimentos… Sim.

Então, toda a natureza, todo esse entendimento de energia vai ajudá-lo a se mover para além das histórias nas quais está travado. Vai ajudá-lo a manifestar as coisas em sua vida instantaneamente.

Nunca tive uma conta bancária em meus tempos como Saint Germain. Eu não acreditava em bancos. Essa é toda uma outra história em que podemos entrar (risadas). Eu não tinha por que ter uma conta bancária porque era capaz de manifestar ouro sempre que precisasse. Eu tinha riqueza em abundância. E nunca pensava sobre isso.

E fico muito chateado e frustrado e não quero ouvir qualquer pergunta hoje sobre abundância quando vierem ao microfone. Então, vou ficar muito zangado se vierem com isso (risadas). Vocês se tornaram muito travados nessa coisa toda e isso os está impedindo de seguir em frente.

Você se concentra na ausência de abundância. Ficam travados nisso. E, o fato é que há potencial de abundância em dinheiro bem aí, esperando para entrar em sua realidade. Mas vocês não estão deixando. Vocês mantêm os Velhos sistemas de crença sobre o assunto. Acham que têm que trabalhar dentro do sistema.

Vou lhes dizer uma coisa – em minha vida como Saint Germain eu jamais trabalhei dentro do sistema. O sistema é consciência de massa, e ela vai te agarrar e te nocautear bem rápido. Tobias perguntou a vocês se estavam prontos pra largar a consciência de massa, e a maioria de vocês disse, “Sim”. Mas não ainda estão presos a ela. Vocês têm que trabalhar fora do sistema.

Então, ao nível central energia é nada. Ela pode ser iniciada e ser disposta da maneira e forma que você queira. Vamos começar com uma coisa simples. Não vamos entrar em projetos grandiosos. Vamos começar bem simples. Alguns de vocês podem até querer começar a trabalhar nisso entre hoje e nossa próxima discussão.

À propósito, funciona muito facilmente com a água. Fique com água simplesmente. Sente-se com um copo d’água a sua frente. Sente-se dentro d’água. Entenda e sinta como é não tentar controlar a água. Você percebe… É onde você está errando. Você tenta transformar a água em algo. Você não pode sugestionar a energia. Você pode apenas imaginar energia. Lembre-se disso. Escreva em seus livros. Você não pode determina-la. Não pode força-la. Você pode apenas imagina-la.

E quando você imagina energia em seu puro estado de ser, ela toma uma forma em resposta a você. Você comanda energia através da imaginação, e ela corresponde. Se você a empurra, se você força o braço, ela vai fazer o quê? Corresponder literalmente a você! Vou insistir com você. Alguns de vocês dizem, “O universo é literal. Deus é literal”. E é. Mas entenda que é você. Você éliteral. Você responde a si mesmo perfeitamente.

Ajeite-se com alguma coisa muito simples – com água – e apenas sente-se com ela. Ou, ar… Sim, ar é uma coisa maravilhosa também. Fique aí com o ar. Vocês fazem essa coisa da respiração. Às vezes eu fico imaginando o que é que estão fazendo (risadas). A maioria de vocês está fazendo um exercício mental rotineiro, dizendo, “O professor diz para respirar, então vou respirar”. E na verdade não entendem o que está se passando.

continua

Deixe uma resposta