Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2239 – Raios ou Chamas

UMA MENSAGEM PLEIADIANA
Por Christine Day

REIVINDIQUE SUA LUZ

1 de fevereiro de 2020

Amados, nós os saudamos.

As linhas do tempo que ancoraram e estabilizaram em sua Terra lançaram uma nova era. Essas linhas do tempo alteraram as configurações dimensionais e começaram a dissolver a experiência da ilusão, trazendo a você outra perspectiva da consciência da luz, da Verdade.

Esse fluxo vibratório de luz revela a Verdade da pureza mantida na linha do tempo, que sustenta o poderoso aspecto da consciência que existe dentro do Universo residente. Esse fluxo vibracional interage completamente dentro do seu coração e alinha-se nas células do cérebro, criando uma conexão mais completa para o maior potencial de uma comunhão telepática da consciência superior.

Um portal sagrado através da linha do tempo foi aberto para permitir que você se mova para outro aspecto do seu processo de autorealização, para que suas reconexões aos Reinos Superiores possam ser atualizadas e manifestadas. Essas aberturas são acessíveis a todos os que estão ativamente, conscientemente, envolvidos no caminho do despertar.

Todas as comunidades que participam conscientemente juntas experimentam um profundo restabelecimento da conexão e comunhão telepática entre os indivíduos. Sem o elemento separador da mente do ego, haverá um maior senso de fluxo entre os membros. Cria uma aceitação e uma celebração da qualidade sagrada única que cada indivíduo traz para a comunidade como um todo.

Um processo de lembrança começará naturalmente a se desenrolar através da sua base comunitária. E dentro desse processo de revelação da verdade, sua comunidade prosperará. Através de uma mudança dramática de foco da mente do seu ego para o seu coração, não haverá influência da separação, e seus corações combinados serão capacitados a se mover para uma libertação e alegria recém-encontradas.

Link de Conexão

A intuição do coração será o elo de conexão entre a sua comunidade e sua orientação intuitiva irradiará para o exterior com um foco de luz conjunto entre todos vocês.

As comunidades de consciência superior terão um ritmo característico de uma luz vibracional mais alta dos Reinos Superiores. Os indivíduos carregam seu elemento único de luz e mantêm a criação de uma plataforma energética única para levar à sua comunidade, apoiando o coletivo, expandindo naturalmente o todo.

Essa assinatura de luz vibracional que cada comunidade cria será distinta e sagrada. As plataformas combinadas de membros individuais da comunidade serão uma expressão natural do coração que entrelaça e flui junto como uma consciência, permitindo que cada pessoa prospere e se expanda devido às conexões criadas através da completa energia comunitária coletiva.

Esse perfil é um espelho de como todo o Universo residente sempre funcionou para honrar e reconhecer a importância das impressões sagradas individuais mantidas por cada luz de assinatura.

Conforme a plataforma de energias combinadas com a Terra for construída, será possível um alinhamento mais profundo e mais nítido entre todo o Universo residente e a Terra. Dentro do sagrado estado de consciência coletiva de Deus do seu Universo, a Terra pode ser abraçada plena e ativamente.

continua

Deixe uma resposta