Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2164 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

A ÂNCORA

continuação

Esta energia da Terra é silenciosa e, ao mesmo tempo, muito específica, pois flui exatamente para aquelas partes suas que podem utilizar estabilidade e segurança extras. Você consegue se permitir ser abraçado pela Terra, por sua força e sabedoria? Sinta como esse poder acalma os pensamentos agitados da sua mente, o desejo de conduzir e controlar a vida. Quando está conectado com o fluxo da Terra, você abandona esse desejo e começa a pensar com seu coração e não mais com sua cabeça.

Experimente! Sinta-se carregado por uma corrente terrena silenciosa e estável, que envolve suas pernas, seus quadris e toda a região do seu abdome. Sinta como você consegue desapegar-se de tudo o mais, e que está sendo sustentado por essa corrente. Observe o que acontece com a energia na sua cabeça e como esta fica muito mais tranquila. Imagine que todos esses pensamentos, ponderações e ideias que você fica remoendo jorram para fora de você, como a água de um dique. Sua cabeça torna-se menos ativa e mais quieta e tranquila. Você pode perceber, no centro da sua cabeça, um ponto que observa sem pensar. É simplesmente uma presença, uma consciência, que não raciocina, mas observa. Sinta o quanto é agradável simplesmente estar aí, não tendo que fazer nada: você está simplesmente presente e alerta.

Agora, mova sua atenção desse ponto silencioso, no centro da sua cabeça, para a área do seu coração, do sentimento. Com o “olho” da sua cabeça, procure cuidadosamente a área do seu coração, as energias sutis, refinadas, que lá residem. Não tenha nenhuma expectativa nem julgamentos sobre o que você vê. Talvez você tenha uma sensação de calor no coração… ou talvez o sinta como algo trancado. Talvez seu coração esteja com medo de se abrir, e isto é muito compreensível, porque você carrega inúmeros medos e convicções em seu interior, que fazem com que seja difícil o seu coração manter-se aberto. Agora, enquanto se sente amparado pela Mãe Terra, e um lugar tranquilo é criado em sua cabeça, vamos olhar para esses velhos medos ou pensamentos negativos que o impedem de abrir seu coração novamente.

O mais importante é observar a partir de dentro de si mesmo, e não de influências externas, ou de formas pensamentos, ou de julgamentos do tipo “deveria ser”, mas com um olhar aberto e puro. Sinta esse espaço no seu coração por um momento… um espaço que está cheio de beleza eterna, que pertence a você, à sua alma. Veja aí a luz que você é e desenvolveu ao longo de muitas vidas que já teve na Terra e em outros lugares. Não precisa saber exatamente onde nem como, mas compreenda que você é um ser desenvolvido através de inúmeras experiências e vidas, nas quais descobriu e explorou vários aspectos de si mesmo e os trouxe à consciência.

Sinta, por um instante, a riqueza em seu coração; perceba o requinte e as nuances com que você pode pensar e sentir. Talvez você veja cores e imagens da natureza, tais como flores, etc…embora não importe o que você veja. Apenas saiba que a riqueza está aí, mesmo que existam partes suas que ainda são mantidas a sete chaves, porque você tem medo de deixar essa riqueza ser vista por si mesmo e pelo mundo.

Ela está aí – eu a vejo – e é por isto que o amo tanto e o valorizo tão profundamente. Inclusive vejo a dor que você vivencia quando lacra certas partes de si mesmo, sua própria riqueza e abundância, seu próprio amor e luz. É doloroso viver dessa forma! Embora às vezes lhe possa parecer mais seguro trancar essas partes de si, perceba por um momento o que isto lhe faz. Sinta a luz, a alegria, o entusiasmo, que naturalmente desejam fluir, desejam ser vistos e se conectar com o mundo. Sinta a inspiração que vive no fundo do seu ser.

Agora, vamos abrir uma porta, através da qual algo será liberado em você, pois chegou o momento para que assim seja. Isso agora poderá fluir e manifestar-se de um modo bom e belo em sua vida. Visualize, por um momento, na área do seu coração, uma porta antiga, enferrujada, que abre com dificuldade. Sinta a energia dessa porta, que você mesmo colocou aí para poder sobreviver emocionalmente, ou até fisicamente. Existem todos os tipos de motivos em seu passado, em sua infância, ou até mesmo em outras vidas, para você ter colocado essa porta aí e ter se sentido seguro ao fazê-lo. Mas agora, ela fere mais do que ajuda – está na hora de abrir essa porta.

continua

Deixe uma resposta