Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2107 – Raios ou Chamas

Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie

GUARDIÕES DE GAIA

continuação

Então, à medida que avança em sua vida, você pode permitir o autojulgamento contra e / ou dos outros, para entrar silenciosamente em seus pensamentos e emoções diárias. É então que você esquece as mensagens interiores amorosas que vêm do seu EU Superior. Então você também pode esquecer que você é um Representante Galáctico da Terra.

Querido voluntário corajoso ao ter um corpo terrestre durante este AGORA em que Gaia está sendo danificada e desconsiderada cada vez mais a cada dia, NÓS, os membros de sua Família Galáctica, desejamos lembrar-lhe que VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

Vemos como muitos de vocês estão fazendo o melhor que podem para ajudar Gaia, contando aos outros o sofrimento de Gaia e constantemente enviando Amor Incondicional e Luz Violeta ao corpo de Gaia.

É dessa maneira que você pode ajudar muito Gaia em sua cura e em sua transmutação de volta ao seu EU Planetário inato de quinta dimensão.

O problema é que muitos humanos ainda não são capazes de perceber Gaia como um ser vivo. Portanto, em vez de cuidar de Gaia e amá-la da mesma forma que eles cuidariam e amariam um membro de sua família, eles tratam a Terra de Gaia como uma “coisa”.

É por essa razão que nós, membros da sua família galáctica de quinta dimensão, entramos na consciência de tantos humanos quanto possível. Infelizmente, muitas vezes, é preciso muito do “tempo da Terra” de um humano antes que eles acreditem que a Terra é um “ser planetário vivo”, assim como eles são “seres humanos vivos”.

De fato, com muita frequência, os humanos esquecem que, assim como os humanos estão vivos, a Terra de Gaia também está viva. A humanidade pode pensar que as árvores estão vivas, pois elas oferecem madeira para eles construírem e frutas que podem comer. Infelizmente, apenas os seres humanos despertos conseguem pensar em árvores, flores, plantações, animais e até mesmo em Gaia, como seres vivos que precisam da mesma atenção e amor que os humanos. Em outras palavras, muitos humanos vêem os seres da natureza como “coisas”.

Eles veem o oceano como um lugar onde podem despejar seu lixo e / ou liberar as toxinas de seus navios, e eles veem o ar como algo que NÃO é prejudicado por poluentes de seus carros e fábricas. Esse comportamento é porque eles não percebem a Terra como um ser vivo.

Em vez disso, eles percebem as árvores como algo para cortar ou usar para ganhar dinheiro para si mesmos. Eles se importam de NÃO colherem as árvores de maneira ecológica? Sim, alguns humanos sim, mas muitos humanos NÃO têm a percepção de que Gaia é um ser vivo.

É claro que qualquer pessoa que escolher ler esta mensagem se importa com Gaia e provavelmente fará o possível para enviar a Gaia o Amor Incondicional que Ela merece. Muitos de nós, os Galácticos, tivemos corpos terrestres humanos na esperança de que os humanos nos ouvissem mais se parecêssemos seres humanos.

Entretanto, os muitos humanos que NÃO se lembram de seu EU Galáctico, ou da missão que eles escolheram ter durante esta atual encarnação, não estão interessados ??em ajudar à Gaia.

É por essa razão que muitos Galácticos escolheram ter um corpo terrestre em seu AGORA, na esperança de que eles pudessem encontrar uma maneira de despertar a memória multidimensional da humanidade sobre por que escolheram ter um corpo terrestre neste agora.

Por isso, pedimos que você entre em seus mais elevados estados de consciência para lembrar-se da missão que escolheu antes de receber o seu corpo terrestre atual. Nós lhe daremos algumas pistas, fazendo algumas perguntas:

continua

Deixe uma resposta