Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1070 – Raios ou Chamas

Mensagem de Saint Germain
através de Valéria Moraes Ornellas

CANALIZAÇÃO DO PODER DE CURA DA CHAMA VIOLETA

continuação

Paralelo a esta busca por correção do que lhes desfavorece, cultivem conhecimento adequado sobre a ação dos sete raios e de suas irradiações. Coloquem em prática tudo o que aprenderem, mesmo que a princípio ainda de maneira imperfeita. Quanto mais praticarem, maior será a precisão de suas manipulações. Usem das interseções entre os raios para curar a qualquer interferência ao equilíbrio dos seus campos vibratórios. Saibam que tudo o que precisam fazer é, enquanto desenvolvem autocontrole mental e estado meditativo de atenção aos fatos do dia-a-dia, pensar/sentir/ser o que resulta das interseções entre os raios que realizarão. Se invocarem a Chama Violeta a fim de co-criar às condições que desejam manifestar, farão as interseções entre as Divinas Irradiações que têm as qualidades mais indicadas para a transmutação rápida e eficiente de qualquer tipo de condição.

Aprenderão quais são estas interseções, partindo de suas próprias práticas. Mas, já de antemão, lhes proponho que experimentem trabalhar com a mesclagem de propriedades do sétimo raio com o quinto raio no subnível físico dos seus corpos mais densos. Isso corresponde às suas vibrações corporais que se equivalem em qualidade e atribuições às vibrações do primeiro raio, as quais, se desejarem, poderão ser induzidas a interagirem com as propriedades que caracterizam à Chama Violeta em interseção com o Raio da Cura. Enfim, serão muitas as possibilidades de obterem resultados que lhes favorecerão à aprendizagem, proporcionando-lhes abertura para que atribuições curativas desta Divina Emanação fluam através de seus corpos e consciências. Quero estar sempre pronto a estimular suas intenções e, desta forma, estarei transferindo, a quem quer que deseje se aprofundar em tais manipulações curativas, tudo o que possa elucida-los em torno desta Sagrada Ciência Alquímica.

Saint Germain (06/02/2013)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br.  Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Deixe uma resposta