Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD104 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 69)

Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 69)

Mensagem do facebook

Mestres Ascensionados

É necessário perseverar no uso contínuo das Chamas Sagradas, devido à pesada camada que envolve o planeta Terra. Todo esforço é válido, mas tentar progredir sem as Chamas é, conforme o Mestre Ascensionado Seraphis Bey, como cavar uma mina com uma colher de chá. Isso porque o planeta está envolto por uma camada densa e pesada em consequência da energia malbaratada pelo ser humano.

 

Na nossa viagem para a Ascensão, temos ao nosso dispor as Chamas Sagradas, que nos protegem e impulsionam (Chama Azul, 1º Raio), nos dão discernimento e iluminação (Chama Dourada, 2º Raio), nos fazem reconhecer a Unidade (Chama Rosa, 3º Raio), nos dão serenidade e harmonia (Chama Branca, 4º Raio), nos propiciam a autocura e nos mostram a Verdade (Chama Verde, 5º Raio), nos libertam e transmutam toda a energia por meio do Perdão (Chama Violeta, 7º Raio), nos auxiliam no desapego e no reconhecimento do nosso verdadeiro Serviço (Chama Rubi, 6º Raio).

 

As Chamas devem ser usadas constantemente para que o seu efeito seja efetivo, impedindo que fiquemos soterrados nos escombros da substância desarmonicamente qualificada.

 

 

Deixe uma resposta