Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV112 – Livro 3 – Diário, 12, 13/07/2010

12/07/2010

A busca pela perfeição é um crescente contínuo. Não dá saltos nem retrocede. A pior situação em que podemos estar é estacionar durante a caminhada. Aqueles que se deixam levar pelos chamados da matéria, estacionam. É necessário um tratamento de choque para chamá-los à realidade. Há a necessidade de conscientizar-se de que os bens materiais são necessários para a nossa estada nesse planeta. Não podem de forma nenhuma dominar o coração. Apenas nos bolsos está de bom tamanho. O coração precisa estar livre para dedicar-se inteiramente ao amor. Amor ao próximo, a Deus e a si mesmo. É por isso que os bens materiais não podem entrar no coração. Eles não são duradouros. O coração só pode ser preenchido por sentimentos eternos. Sentimentos passageiros não podem ter acesso a ele, não preenchem sua necessidade.

 

13/07/2010

A paz é o amor que reina em nossos corações, para que consigamos completar o pleno desenvolvimento de nosso ser espiritual. A paz é a consequência de nosso empenho na busca do Deus existente em nossos corações. É a forma de nosso desejo se manifestar quando encontramos este objetivo de nossa vida, a busca pela perfeição. A busca do EU SOU sediado em cada coração. O amor é o propulsor do universo. Fomos criados a partir do amor infinito de Deus. Esse deve dar o principal empuxe na nossa procura pelo desenvolvimento pleno. Deus nos criou para ter alguém para amar. A grandiosidade do verdadeiro amor tem a sua maior explicação nas palavras de Jesus: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ama ao próximo como a ti mesmo”. Não pode haver maior interpretação do sentido do amor. Ele representa tudo o que devemos fazer e tudo o que devemos buscar. Nada pode ser mais importante do que o amor.

 

Deixe uma resposta