Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD022 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 8)

Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 8)

 

No mesmo dia 07.07.2010 esses cinco espíritos de Luz que foram trazidos por Ariom, vieram aprender como se expande a Chama. Eles somente utilizavam a Chama de sua dimensão. Por causa do efeito causado com a aplicação de três Chamas concomitantemente, houve uma cruzada na busca do porquê de tal resultado. Mesmo os maiores Mestres do Universo, desconheciam tal forma de utilização dessas Emanações Divinas. Por isso, criaram o “Projeto Expansão de Luz” para estudar os resultados de uma coisa tão simples e, no entanto, tão surpreendente.

No dia 02 de julho completaria um ano de Terapia Holística e foi-me pedido que fizesse uma análise desse período. Em nossas reuniões, nas quartas-feiras era lido o diário da semana.

 

Deixe uma resposta