Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH025 – O Encontro (Parte 2)

O Encontro (Parte 2)

 

Vieram os grandes filósofos: Pitágoras, Platão, Sócrates, Buda, Confúcio, e muitos outros e há exatos dois mil anos, o Cristo, a nos dizer: sois mais, sois muito mais que o simples pó da terra. Sois formados de outros corpos mais sutis que não dependem do pó da terra para existir. (alguns desses filósofos ensinavam que o nosso agregado humano é formado por sete corpos, como visto anteriormente).

 

Vós sois deuses”, como diz Jesus (João 10.34, Salmos 81.6). (Jesus se atém exclusivamente ao Corpo Átmico, motivo de sua descida para este planeta: lembrar aos homens a sua herança, a sua filiação, a sua essência divina). Assim como os filhos pela carne herdam de seus pais a herança genética, que é a responsável pela formação do corpo físico, dando-lhe a estrutura e a forma, assim também os filhos pelo espírito herdam de seu criador o princípio divino, que, como disse Jesus, nos torna deuses.

Deixe uma resposta