Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD011 – Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 5)

Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 5)

É importante frisar também que todas as dimensões tem o conhecimento dos Raios. Tanto que cada dimensão aplicava o Raio que lhe correspondia.

O espanto dos Mestres do Mundo Espiritual, quando começamos a insistir na auto aplicação consciente de três Raios (Chamas) concomitantemente, a Chama Violeta, a Chama Verde e a Chama Rosa, foram os resultados obtidos. Eles não conheciam essa forma de aplicação dos Raios. Eu também não conhecia. Apenas utilizávamos as Chamas nas sessões de Apometria, mas sempre separadamente conforme a necessidade do momento. Foi na Apometria que me inteirei sobre os Raios ou Chamas. Aprendi que a Chama Violeta servia para limpeza, transmutação e eventualmente usávamos para selar dutos de comunicação do astral com o mundo físico. A Chama Verde servia para recuperar a saúde. A Chama Rosa era utilizada para harmonização dos corpos. A utilização da forma como fazíamos nas sessões de Terapia Holística, foi uma opção momentânea e que surtiu efeitos inimagináveis.

É bom frisar também que os sete Raios Divinos são indispensáveis para o equilíbrio do ser humano. Cada Raio é o harmonizador de um dos sete Chacras existentes no corpo físico. São eles: O Coronário (sobre a cabeça), O Frontal (entre os olhos, um pouco acima), O Laríngeo (na laringe, o pomo de Adão), O Cardíaco (sobre o coração), O Gástrico (sobre o estômago), O Esplênico (no baixo ventre) e O Básico, também chamado de Kundalini (no final da coluna, entre as pernas) Quando um destes Chacras não estiver conseguindo captar a energia do Raio que o alimenta, surge a desarmonia, e, muitas vezes é o início de uma doença. Estes Raios são sensíveis ao nosso pensamento. Aliás, é o pensamento que influencia a nossa vida, tanto nessa como nas futuras. Cristo já dizia, “Onde estiver teu pensamento, ai estará também o teu coração”.

Agora faço um questionamento a todos: Esses homens que serviram de instrumento para que o Mundo Espiritual tirasse o véu de secreto sobre esses conhecimentos que foram liberados para a humanidade, tinham conhecimento dos Raios ou Chamas? Parece-me que não. Os conhecimentos foram liberados conforme a capacidade intelectiva da humanidade. Por mais evoluídos que fossem esses homens, não conheciam os Raios ou Chamas, pois seus conscientes físicos não tiveram experiências com eles. E já foi dito, que o consciente físico (externo) somente tem conhecimento das experiências em que seus corpos físicos participaram. O Mundo espiritual conhece, mas ele não estava disponível ainda ao ser humano encarnado.

Deixe uma resposta