Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI013 – Ressurreição ou reencarnação (parte 2)

 Ressurreição ou reencarnação (parte 2)

Alguém poderia até me questionar sobre a ressurreição de mortos quando Jesus foi crucificado. Realmente, os Evangelhos falam nisso, mas quem poderá afirmar que foram ressurreições de fato que aconteceram? Não esqueçamos que, para que haja ressurreição, tem que haver o retorno à vida do mesmo corpo morto. É racionalmente impossível juntar-se todos os elementos pertencentes a um corpo depois de decomposto. Precisamos lembrar outra passagem do Evangelho. Quando Jesus chama Pedro Tiago e João e afastam-se para orar, Jesus pediu para que Pedro, Tiago e João ficassem orando, mas eles dormiram. Quando acordaram viram Moisés e Elias conversando com Jesus. Pergunto aqui, houve ressurreição de Moisés e Elias? Se esses dois ressuscitaram, os mortos também ressuscitaram quando Jesus foi crucificado. Se Moisés e Elias apenas apareceram, aqueles mortos também podem ter aparecido. Quando não se tem conhecimento de alguma coisa, facilmente se julga erradamente. E o povo Judeu da época fazia parte dos que não tinham conhecimento sobre ressurreição/reencarnação.

Por exemplo: um elemento de um corpo morto que se decompõe e volta ao pó da terra é absorvido pelas raízes de uma planta e esta planta serve de alimento a um animal, o qual é comido pelo homem. Pode-se afirmar que este elemento pertencente àquele corpo morto retornou a um corpo humano vivo? Então, a quem pertencerá este elemento que outrora fora de um corpo que morreu e agora pertence a um corpo vivo? 

Deixe uma resposta