Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD010 – Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 4)

Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 4)

Em 1987 Michel Coquet publica o livro “Luzes da Grande Fraternidade Branca” Os Mestres da Sabedoria. Ouso transcrever aqui o início do Capítulo IV “OS SETE RAIOS”, página 80. (também chamados de Chamas). Suas pesquisas para essa obra perfazem mais de 42 livros dos mais diversos autores.

“Como sabemos agora, a Hierarquia dos Mestres de Sabedoria faz, a cada final de século, um intenso esforço para esclarecer o mundo. Este conhecimento esotérico e científico é a base do trabalho da Nova Era do qual devem participar todos aqueles que têm vontade de conhecer melhor as verdades ocultas que, há menos de trinta anos, ainda eram do domínio secreto. Este conhecimento, agora difundido em todos os países, foi dado pelo Mestre Djwal Khoul e inclui, entre outros, um estudo magistral sobre as sete grandes forças que emanam do Único. Estes grandes poderes são forças criadoras em ação e são chamados raios”

“É necessário incorporarmos este novo assunto porque cada Mestre de Sabedoria dos sete departamentos é o ponto focal de um destes sete raios. Da mesma forma, no seio da humanidade, cada alma-personalidade pertence a um raio particular. Assim, existe uma afinidade ou harmonia que permite a um discípulo sentir-se atraído pelo Mestre do raio ao qual pertence”.

Esse, pelo que sei, é o último conhecimento liberado para a humanidade. Se fizermos as contas: 1987 quando da publicação da obra, menos 30 = 1957. Portanto a liberação do conhecimento foi após 1957. 2013 menos 1957, teremos 56 anos. Portanto 56 anos é o tempo máximo que ele deixou de ser secreto.

Deixe uma resposta