Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI012 – Ressurreição ou reencarnação (parte 1)

Ressurreição ou reencarnação (parte 1)

Dizia o filósofo Shakespeare: “— Existe muito mais coisa sobre o céu e a terra do que pensa a nossa vã filosofia…”

Aqui está uma delas. Isso também não quer dizer que o seu conhecimento ou aceitação seja condição para a salvação. Crer ou deixar de crer nela não nos torna melhores ou piores. Apenas para conhecimento e meditação.

Ressurreição sim, podemos dizer que houve a ressurreição do corpo físico de Lázaro. Ele já estava morto há quatro dias, já cheirava mal, como dizia a própria irmã. Jesus trouxe à vida o seu corpo físico. Lázaro retornou à vida com o mesmo corpo que tinha antes de morrer. Retornou à vida com o mesmo pó da terra que o acompanhou por toda aquela existência. Então podemos afirmar que houve a ressurreição física de Lázaro. Embora seu corpo tenha morrido posteriormente.

A ressurreição de Jesus também existiu, tal como será a nossa, quando tivermos transformado o pó da terra em luz, porque Jesus retornou à vida com o mesmo corpo que tinha. Não mais apresentando, digamos assim, aquele peso, aquela densidade que tinha antes de sua morte, mas o mesmo corpo já translúcido. O mesmo corpo já transformado em luz, em energia pura. O mesmo que acontecerá conosco quando tivermos transformado nosso corpo físico em fonte de luz.

Os únicos casos que podemos afirmar plenamente que passaram pela ressurreição são o de Lázaro e o de Jesus. Não pode haver ressurreição se não houver o retorno à vida de todos aqueles elementos que constituíam o corpo antes de sua morte. Como pode retornar a um corpo elementos que se desfizeram no ar: oxigênio, hidrogênio, azoto e outros tantos elementos químicos que com a morte e apodrecimento de corpo, retornam ao ar, e assim eles são absorvidos por outros seres da natureza, e muitas vezes reincorporados novamente em corpos humanos. 

Deixe uma resposta