Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD008 – Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 1)

Conhecimentos liberados para a atual humanidade

 De acordo com a Bíblia, antes de Moisés, a humanidade de então, havia recebido, da Fonte Suprema, conhecimentos esparsos, que muito poucos haviam conseguido incorporar nas consciências externas (aquisições do corpo físico). Pela falta de cultura, pela falta de evolução espiritual, pela ignorância das coisas que se relacionavam à alma, ao espírito, ao princípio divino. Não estavam bastante maduros para receberem conhecimentos espirituais mais complexos.

Surge Moisés, trazendo um novo conhecimento, que auxilia o povo israelita a sair do estado de escravidão, mas, teria que aceitar as novas regras, uma nova noção, o Deus Uno. Isso era uma ideia bastante avançado para quem viveu em meio a deuses de todos os tipos, cores e raças. Teria que deixar junto com a escravidão o reconhecimento e a adoração de múltiplos deuses. Os enviados (profetas) surgiram, mas, pouco eles conseguiram enfiar naquelas cabeças duras, como disse mais tarde Jesus, “pela dureza de vossos corações”.

Deixe uma resposta