Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI010 – O pó da terra (Parte 3)

 O pó da terra (Parte 3)

Deus fez como um pai zeloso, um pai humano que chama o seu filho e lhe dá uma quantia e diz: “faça estes bens progredirem, faça estes bens te darem lucro, te sustentarem e sustentar tua família”. Depende única e exclusivamente do filho o uso dos bens que o pai lhe deu, que o pai lhe entregou. Se ele os usar bem, como numa das parábolas de Jesus, e fizer estes dons progredirem, estará evoluindo diante de si, diante do pai que lhe deu esses bens para gerir e também diante da humanidade. Ao passo que, se ele pegar estes bens e jogá-los fora, usar estes bens para a satisfação pessoal unicamente, estará menosprezando o nome que o pai lhe deu; estará destruindo os bens que o seu pai lhe deu, estará sendo visto pela humanidade que o rodeia como um mau gestor dos bens recebidos. Esses deveriam servir para torná-lo mais sábio, mais produtivo, mais consciente de suas obrigações, mais apto a se apresentar diante do pai dizendo: “Pai, aqui está o que me deste e o que eu consegui”.

De certa forma, com a nossa criação como individualidade divina posta na matéria humana, na matéria física, nos foi dado todo o conhecimento de que precisávamos, nos foi dada a essência divina para que manipulássemos a matéria, para que transformássemos a matéria de nosso corpo físico até o momento de nos apresentarmos diante do Pai e dizer: “aqui está a tua partícula divina que me destes e aqui está o corpo humano de que utilizei e que o trago diante de ti, translúcido, porque transformei o barro em luz. Transformei a matéria bruta em energia divina”. E por isso, para que nossa individualidade divina pudesse se apresentar diante de Deus, diante do Pai, com essa carga de energia que Ele possibilitou, que Ele pôs nas mossas mãos, para que nós transformássemos a vida simples do átomo em luz.

Deixe uma resposta