Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV392- Livro 5 – Diário, 06/07/2011

 

06/07/2011

Muitos dizem que a Terra vai acabar. Não vai não. A Terra é o berço de experienciação de espíritos em evolução, que precisam de um corpo físico para testar as resoluções evolutivas tomadas e para resgatar as infrações cometidas contra a Lei de Deus.

A Terra vai acabar sim. Vão acabar as facilidades de tantos seres humanos de somente usufruírem benefícios para si mesmos. A Terra vai acabar para os gananciosos, os que seguem a Lei de Gérson, os usurpadores, os que só amealham bens “que a traça corrói e o ladrão rouba”, como diz Jesus. Vai acabar para os idólatras do dinheiro e dos lucros fáceis. Para todos eles, a Terra não vai acabar, mas vai impedi-los de continuar aqui, porque a Terra será promovida e não terá mais lugar para eles, que serão deserdados.

A Terra não vai acabar, mas sofrerá muitas transformações que a elevarão a um planeta de regeneração, como diz Kardec, onde os espíritos que ficarem e os que virão encontrarão uma terra fértil para ali plantar as boas sementes e colher cem por um, como diz Jesus.

Deixe uma resposta