Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD376 – Raios ou Chamas

 

As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carrol

12 de Setembro de 2010 – Buffalo, New York

continuação

Agora venham comigo ao estacionamento da maestria. Aqui está. Vocês estão no estacionamento e precisam de um lugar para estacionar. E agora, mestres, o que é o desenvolvimento do poder intuitivo – desenvolvimento do poder intuitivo – torna-se a vida de vocês. Aquilo que é intuição é a conexão com o Eu Superior, o que vibra mais alto e começa a falar com vocês. Vocês ligam o motor do carro e dirigem à esquerda e à direita; vocês se movem no estacionamento exatamente como devem, rumo àquele lugar em que alguém está prestes a ligar o carro, antes mesmo que vocês cheguem lá, porque vocês conhecem o potencial, aquele potencial quântico: que eles entrarão no carro deles e partirão. Vocês dirigem-se a ele porque têm o leme em suas mãos.

Muito bem. Vocês chegam. Eles saem. Vocês entram. Naquela fração de tempo de “Let go and let God”, vocês estão lá. A razão é que vocês se tornaram parte da energia criadora do próprio Deus. Vocês tomaram o manto que costumava ser o que vocês chamavam de próprio Deus. Vocês estão assumindo os atributos que os mestres da Terra disseram que podem ter. Muitos de vocês amam aquele que é o Cristo nesta cultura. Jesus, o judeu. O que ele disse? Que palavras Ele lhes disse que vocês se lembram, que foram escritas? Vocês podem fazer cada milagre. Por que vocês pensam que ele lhes mostrou tudo o que lhes mostrou, completa e totalmente fora de 3-D? Modificar matéria: fora de 3-D. Por que ele faria tal coisa? Eu posso dizer-lhes: para que possam ver o que é possível a um ser humano no planeta. É o que ele fez. “Eu sou o Filho de Deus e vocês também o são” – foi o que ele disse. Está bem aí para que possam ver. Vocês se firmam nessa energia.

Deixem-me dar-lhes a explicação. O que vocês têm que fazer para energizar esta mestria? Vocês têm que depender de sincronicidade, aquilo que vocês não podem explicar e aparenta ser randômico. Vocês confiam em coisas que parecem ser caóticas. É difícil de explicar, mas deixem-me fazê-lo. Eu o farei deste modo, eu o farei nesta sala. Quem aqui tem a solução para um problema que vocês possam ter?  Bem, a menos que vocês se encontrem hoje, vocês dois deixarão esta sala tal como navios que passam na noite. O Espírito juntou vocês. Vocês vieram a este encontro por uma razão que vocês pensaram ser corretos – informação nova, energia… Eu digo porque vocês vieram a este encontro: para que o Espírito possa colocar cada um de vocês com outros seres humanos. Família ajuda Família.  Aqueles que possuem mentes afins, especialmente os mestres que vieram até aqui, estão cientes disto e vão encontrar o máximo de pessoas que puderem nesta sala, vão usar sua intuição para mover-se na sala e falar com todos que puderem. Eles vão falar suas verdades, vão obter uma reação e encontrarão respostas. Comunicações serão iniciadas e caminhos de pedras serão revelados. Ao longo do caminho, talvez 3 encontros depois, talvez  5 minutos depois, talvez em 3 anos, eles vão apontar este encontro e dizer “Não teria acontecido se eu não tivesse falado com aquela pessoa. Agora eu tenho a resposta.” Acontece até mesmo com parcerias, romance, negócios, empregos, renda, coisas práticas que precisam ser realizadas para que vocês possam se mover adiante, meus queridos, e chegar a lugares que vocês jamais alcançariam com “Let go and Let God”.

Não vou dizer as palavras “o tempo está se esgotando”. Não é o que quero dizer, mas eu direi isto: tempo é essencial! Almas velhas estão despertando. Por que razão vocês pensam que acordam às 3 h da madrugada, hum?  Por que isso? É um incremento de energia dentro de vocês, e então vocês ficam impacientes. O meu sócio culpa os trabalhadores da luz por serem tão impacientes e por criarem essa impaciência. Agora ele sabe. Ele deveria se sentir bobo. É parte do plano para fazer vocês progredirem; agora, se vocês estão progredindo, não quer dizer que devam sair e fazer algo, realizar algo, escrever um livro, nem se tornarem curandeiros; significa que vocês vão frequentar lugares e encontrarão outras pessoas. Juntos vocês criarão uma luz ainda mais brilhante no planeta. Isso é tudo o que significa: uma luz mais brilhante que se move daqui até lá. Facilitadores, quando juntos a outros facilitadores, terão uma facilitação maior ainda por causa disto, movendo-se, fazendo. Criará a renda que vocês necessitam. Criará a alegria de conhecer que vocês estão, com a essência do Espírito, resolvendo seus próprios problemas. Isto é formalmente “Let go and let God”. Eu quero que vocês vejam isso desta forma: enquanto colocam as suas mãos no timão de suas próprias vidas, dos barcos de suas vidas, há uma outra mão que virá juntar-se a vocês. Oh, não podem senti-la? Não há nada melhor do que isso: duas mãos no timão. Uma delas lhes dá sugestões. Essa é a mão de Deus. Vocês são a outra mão, a que tomará o timão e o virará à esquerda ou à direita. Em conjunto com Deus, vocês irão ao lugar certo.

continua

Deixe uma resposta