Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV037 – Livro 2 – Diário, 01/2010

 

22/01/2010

A base de todo o relacionamento é o amor. Onde ele não estiver, há a servidão. A escravidão mental, onde o mandante retém os mandados pelo medo. A escravidão civil retém a liberdade física do escravizado. Na escravidão mental, o domínio se faz pela incerteza de uma reação. Além de dominar o corpo, domina-se também o pensamento, as ações e a personalidade. Na escravidão civil, o homem se torna uma peça de uma máquina que a qualquer momento pode ser descartada, quando não lhe for mais útil. Em qualquer uma das escravidões, somente existe o sentimento de posse. Sempre que ela se apresenta há a degradação do ser humano, e nessa degradação se torna apenas um objeto.

 

23/01/2010

A necessidade que temos de equilibrar nossas energias se torna uma atividade de primeira ordem. Por tanto tempo estivemos desequilibrados que se tornou um hábito. Estávamos acostumados a andar pelas sombras que se tornou uma coisa normal. Agora que precisamos urgentemente pôr a cabeça para fora deste lamaceiro, nos parece extremamente difícil. Não importa a dificuldade, precisamos reagir e agir depressa. Os tempos já demonstram a urgência de uma tomada de consciência. Tem que ser agora, para não ser tarde demais. Os homens parecem não se dar conta do significado dos acontecimentos atuais. É necessário voltar nosso pensamento para a análise desses fatos, buscando a importância que representam para o entendimento do que nos aguarda.

Quando Noé construiu a arca, não chovia e a maioria ou a totalidade do povo chamavam-no de louco.

Sábio é aquele que sabe ler os avisos da natureza.

 

Deixe uma resposta