Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV009 – Diário, dias 14,15,16,17,18,19 e 20/08/2009

14/08/2009

Hoje tentei verificar meus chacras com o pêndulo. Parece que nada mudou. Acho que o reequilíbrio deles é que vai me possibilitar o desenvolvimento de minha missão. Se meu corpo não estiver harmonizado como terei condições para mexer no dos outros? Vou tentar, com a minha própria energia, equilibrá-los. Não sei qual será o resultado. Veremos na quarta-feira se deu certo. Implorarei o auxílio dos mentores para isso.

 

15/08/2009

Hoje, após a meditação, procurei ativar meus chacras. Medi novamente com o pêndulo e parece que alguns tiveram uma aceleração. O esplênico e o básico parecem que continuam bloqueados. Vou repetir novamente após a meditação, a ativação dos chacras.

 

16/08/2009

Hoje faço a terceira leitura da retirada de implantes. Como faço à noite, na hora de dormir, farei a meditação após. Tenho que ficar 1 h e 30 min sem me movimentar.

 

17/08/2009

Estou ansioso com o resultado da retirada de implantes. Hoje fiz massagem e a massagista disse que não sentiu nada ao massagear o local onde havia o implante. Tenho fé que já deve estar retirado ou no mínimo anulado. Inclusive minha meditação hoje me pareceu mais fácil.

 

18/08/2009

As coisas estão-se tornando aos poucos mais fáceis para mim. A meditação parece um pouco mais leve. Não tenho mais ou muito poucos pensamentos que invadem minha mente atrapalhando minha concentração. Embora tenha certa dificuldade em escrever o diário. Espero que isso também tenha um fim próximo.

EU SOU CANAL.  EU SOU CANAL. EU SOU CANAL.

EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

 

19/08/2009

Hoje, quarta-feira, aniversário da Beatriz. Não foi feito o atendimento normal. Apenas uma concentração. Até hoje, foi o dia que mais senti o envolvimento das energias que a egrégora formou ao nosso redor. Estávamos a Bia, Deisi e eu. Senti meu corpo todo quase pegando fogo. Energia indescritível. Embora todo o calor, sentia-me em paz. As preces feitas pela Bia, pela Deisi e por mim especialmente pareciam brotar da boca sem o esforço intelectual. Para finalizar, a irradiação feita ao planeta fluiu com uma serenidade indescritível. Embora sem a capacidade de vidência, parecia que minha mente percebia os pensamentos emanados em favor do planeta. Nas minhas preces (Decretos de Saint Germain), eu acrescentei um meu onde direciono a Chama Violeta ao planeta como um todo.

EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

 

20/08/2009

Estou começando a me preocupar com minhas dores nos ombros.

Deixe uma resposta