Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI005 – O que somos (parte 1)

O que somos?

Rapidamente, uma resposta que vem à mente é: “Somos seres humanos”. Correto. Mas é possível dizer que somos um pouco de tudo… um pouco animais, um pouco vegetais, um pouco minerais, isso porque somos formados de fragmentos, de elementos que existem na natureza, os quais por si só possuem vida. Não a vida que nossos olhos conseguem perceber, mas a vida que hoje a ciência consegue demonstrar muito claramente; consegue ver em máquinas avançadíssimas, como o microscópio eletrônico, aumentando dez, quinze mil vezes uma célula, um átomo e descobrir dentro dele, o movimento, a vida.

Quem é o responsável por esta vida? Quem juntou a estes átomos os elétrons, prótons, e nêutrons que giram em torno de um núcleo e num espaço ínfimo, sem interferir um no outro?

Deixe uma resposta