Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI028 – Ressurreição ou reencarnação (parte 17)

Ressurreição ou reencarnação (parte 17)

A ressurreição pressupõe o retorno do mesmo corpo à vida. Portanto, com tudo o que ele tinha antes de sua morte. Seus defeitos, suas imperfeições e deficiências físicas, psíquicas e intelectuais. Em suma, o que era antes de morrer. Se o retorno à vida for diferente, a pessoa retorna diferente do que era, já não se trata de ressurreição mas sim de um milagre. Deus não dirige o universo com milagres. Ele quer que alcancemos a perfeição através de nosso próprio merecimento. Quer que haja um só rebanho e um só pastor, como disse Jesus.

Para que isso seja possível, não há fórmula mágica dada a um ou outro. Há a procura, o esforço individual para alcançar este rebanho. E Jesus disse mais, o Pastor vai procurar a ovelha que se perdeu. À ovelha perdida não é nada mais e nada menos do que as múltiplas oportunidades que Ele dá a cada ser humano de reiniciar uma oportunidade desperdiçada. Não somente uma, mas tantas oportunidades quantas necessárias, até que se torne digno de participar do rebanho. Isso não tem nada a ver com religião. Participará do rebanho de Deus todo aquele que conseguir vencer e subjugar todas as imperfeições da matéria. Aquele que subjugar o pó da terra, tornando-o obediente a seu Sopro Divino. Fazendo deste pó da terra uma fonte de luz.

Deixe uma resposta