Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH028 – O Encontro (Parte 5)

O Encontro (Parte 5)

 

 

Vós sois a luz do mundo não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire (vaso), mas sim sobre o candeeiro para que brilhe e ilumine a todos os que estão em casa. Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam vossas boas obras, e glorifiquem vosso Pai que está nos céus”. (Mateus 5.14-16).

O deus existente dentro de nós deve espargir a sua luz de tal forma que todos possam perceber em nós essa presença, que nos diferencia dentro da criação. Quanto mais conseguirmos perceber em nós essa presença, mais ela irradiará a sua luminosidade e mais luz lançará sobre os que nos rodeiam. É assim que somos a luz do mundo.

Se ainda não tivermos encontrado o nosso deus interior, seremos como a luz posta debaixo do vaso. Embora tenhamos a luz, não poderemos iluminar a ninguém, ela está encoberta, está embotada, está aprisionada dentro de nossa inferioridade. É imprescindível que libertemos essa luz, mas ela só será libertada quando conseguirmos o “não faça aos outros, o que não queres que te façam” e em sua progressão “ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Então nos tornaremos a luz sobre o candeeiro.

Deixe uma resposta