Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI027 – Ressurreição ou reencarnação (parte 16)

Ressurreição ou reencarnação (parte 16)

Porque um nasce perfeito, com saúde e demonstrando em tenra idade, ainda no colo materno, capacidades que o fazem  ultrapassar a média da grande maioria das crianças, sendo que há tantos que nascem desprovidos de toda e qualquer possibilidade de progresso, no seu caminhar terreno?

Deus por ser Deus não pode. Não se admite. A nossa razão não aceita que Deus seja capaz de dar a um mais do que a outro. É a única forma de conseguir entender esta bondade de Deus é analisando o fato de Ele ter nos criado todos no mesmo patamar de sabedoria e inteligência, de possibilidades, de perfeição, e nós que não fomos capazes de dominar a matéria. As Evas e os Adãos que não foram capazes de tapar os ouvidos ao chamado da serpente, não foram capazes de impedir que o pó da terra dominasse o seu espírito, causaram a sua derrocada. Só que para ele entrar novamente, partilhar dos bens, da ceia divina ele terá que retornar à perfeição original. Parece-me um pouco fortes as palavras que tenho usado, mas para muitos há a necessidade absoluta de se usar palavras fortes porque não entendem, não conseguem entender através da sua própria mente, através do próprio Deus que existe dentro de si; não conseguem perceber a magnitude do poder que têm nas mãos.

Deixe uma resposta