Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI014 – Ressurreição ou reencarnação (parte 3)

 Ressurreição ou reencarnação (parte 3)

Um outro exemplo muito claro nesta decomposição do corpo humano é a água. A medicina atual já determinou, através de pesquisas, que nosso corpo é composto de 60% a 70% de seu peso, em água. Ou seja, quem tiver 80 kg de peso, terá entre 48 a 56 litros de água dentro do corpo. A água quimicamente se compõe de dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio (H2O). A união ou a atração destes três átomos formam o nosso líquido precioso e que compõe uma grande parte de nosso corpo físico. Sabemos muito bem que a água (união do H2O) forma os rios, os lagos e os oceanos. Quando se separa, forma o vapor, a cerração e as nuvens. Nessa situação, levada pelo calor, tende a subir pela atmosfera. Quando encontra o seu agregador, o frio, torna a se juntar novamente caindo em forma de gelo ou de chuva. Retornando a ser rio, lago ou oceano. Quando acontecer a desagregação de seus três átomos, volta à natureza simplesmente como ar. Podendo ser respirado por qualquer ser vivo.

Como ficaria, como seria a reunião de todos os elementos que constituíram aquele corpo, para que nele houvesse ressurreição, como muitos a entendem hoje?

Muitos dos seus elementos já pertenceram a outros corpos e irão pertencer a outros mais. Muitos dos elementos simplesmente se decompõem em suas partículas mínimas e entram na composição de outros elementos diferenciados. Torna-se, assim, impossível fazer com que estes elementos retornem a seu corpo original. Um corpo, por exemplo, que foi totalmente queimado num desses acidentes de aviação, em que sobram apenas cinzas, ou nesses sepultamentos modernos, em que os corpos são cremados em fornalhas também restando apenas cinzas, as quais não são apenas do corpo físico, mas de todos os elementos que entraram na cremação, roupas, calçados, flores etc.

Deixe uma resposta