Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI009 – O pó da terra (Parte 2)

O pó da terra (Parte 2)

O que é este pó da terra?

Deus na sua infinita sabedoria, na sua infinita bondade, queria que esta partícula de Si mesmo tivesse suas próprias experiências; tivesse a oportunidade de purificar a matéria de seu corpo físico, transformando-o num corpo de luz, buscando dentro de um corpo humano a melhor forma de retornar a Ele com a mesma pureza de quando foi criado, de quando foi soprado sobre o boneco de barro.

Esse boneco, inicialmente disforme, foi com o tempo adquirindo formas mais nítidas, mais suaves, mais humanas, tal como é hoje. Todo esse tempo em que nosso ser espiritual (partícula divina dentro de nós), transitou por um boneco de barro, foram momentos necessários para nossa evolução; necessários para que o ser divino dentro de nós pudesse manipular, pudesse gerir toda essa energia, que estava a seu comando. Para que interferisse sobre a matéria física, para que interferisse sobre a natureza e, assim, desenvolvesse a matéria que envolvia a sua parte divina. Talvez seja um pouco difícil ao nosso entendimento, pois, inclusive eu, tenho meditado bastante para chegar a essa conclusão. Parece-me que tanto eu quanto boa parte da humanidade atual ainda tem dificuldade para perceber, entender e captar toda essa grandeza que nosso Pai criador depositou em nossas mãos.

Deixe uma resposta