Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH016 – Agregado Humano (Parte 6)

 Agregado Humano (Parte 6)

Por isso, devemos vigiar nossos pensamentos, controlá-los, permitir que se estabeleçam em nossa mente somente os bons. Rejeitar os maus, como quem seleciona a semente para o plantio. Dizia alguém: “Não podemos evitar que os pássaros voem sobre nossa cabeça, mas temos o dever de evitar que nela façam o ninho”. Isso se relaciona com os pensamentos. Não podemos evitar que maus pensamentos surjam em nossa mente, mas temos o dever e a obrigação de evitar que nela se estabeleçam. Porque cedo ou tarde eles estarão nos prejudicando.

Aquelas pessoas que acham que tudo está errado, nada de bom lhes acontece, tudo o que tentam fazer, nada dá certo, examinem o conteúdo de sua mente e verificarão que somente plantaram pensamentos negativos. Permitiram em demasia que pensamentos menos dignos se estabelecessem em suas mentes. Agora, surgem como vampiros sugando suas energias. Quanto mais nos conscientizarmos destas verdades, mais ênfase damos às palavras do Cristo: “A boca fala do que tem cheio o coração”.

Nunca é tarde. Procuremos doravante selecionar nossos pensamentos. Temos que obrigatoriamente colher as sementes plantadas. Não continuemos a plantar as mesmas sementes. Vamos plantar boas sementes (bons pensamentos, boas ações, amor, caridade, carinho a todos indistintamente) para que a nossa próxima colheita seja cheia de bons frutos. Errar é humano, permanecer no erro é diabólico, procurar melhorar é divino.

 

Deixe uma resposta