Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV860 – Livro 8 – Diário, 21, 22/01/2013

21/01/2013

A evolução da vida se processa obedecendo à Lei da Evolução estabelecida por Deus. Para Deus, não há o passado e o futuro, tudo é o presente, o agora. Para nós, a evolução leva milhares de anos ou quiçá, éons de tempo. Somente podemos comprar essa evolução através da paleontologia, em que são criadas as condições de antanho, buscando imaginativamente a forma como viviam no passado. Hoje, temos condições de avaliar os últimos cinquenta a cem anos. Temos ainda muitos testemunhos vivos da vida na primeira metade do século passado. Temos poucas referências de como era há dois séculos passados. A aceleração da evolução científica nos últimos cinquenta anos foi estrondosa. Fugiu totalmente da dinâmica evolutiva dos séculos anteriores. Quanto mais se volta no tempo, mais demorada era a evolução. Sinal de que estamos chegando ao ápice evolutivo.

22/01/2013

O processo evolutivo se restringe à experienciação das atividades humanas com o objetivo de descobrir quem eu sou. O espírito encarnado pode lembrar-se de quem é, mas a memória do corpo físico não sabe. Para isso, precisa experimentar-se até que tenha condição de saber quem é. No momento em que a consciência e a memória do corpo físico conseguirem identificar-se, terão alcançado a mestria. A maior dificuldade para a memória do corpo físico é conseguir ultrapassar os limites das experiências adquiridas. Ele somente tem lembranças daquilo que viveu, aprendeu, leu, e tudo aquilo que não foi experiência sua não terá lembrança. Por enquanto, seres que nascem vêm com Véu de Maya, que encobre o passado, e nascem como se esta fosse a sua primeira vida.

Deixe uma resposta