Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2273 – Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada

ATRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS DA QUARTA DIMENSÃO

continuação

É muito importante que vocês compreendam que a comunicação telepática não deve ser tratada levianamente. Não é um jogo de salão nem um meio de satisfazer a curiosidade de alguém. Demos as instruções básicas e as diretrizes em nosso MANUAL DE ESTUDOS TORNAR-SE UM TELEPATA CÓSMICO.

Delineia os diversos passos para a comunicação telepática e também oferece algumas das regras importantes: o que fazer e o que não fazer. É fundamental que vocês se preparem adequadamente e lancem os alicerces para essa importante faceta da Automestria, à medida que se empenham em criar e viver em um ambiente pentadimensional.

✥ Se desejar, vocês podem utilizar a sua Pirâmide Pessoal para o “desenvolvimento de suas sessões de habilidades telepáticas” ou podem criar uma Pirâmide pessoal especial, exclusivamente para esse propósito. Quando fizerem isso, solicitem a seus guias, professores e amigos angélicos que se reúnam com vocês ali. Suas Pirâmides Pessoais serão constituídas pelas frequências apropriadas e sintonizadas com os projetos específicos que vocês tenham em mente.

✥ Lembrem-se, vocês podem construir tantas Pirâmides de Luz na quinta dimensão quantas vocês desejarem. Na verdade, quanto mais, melhor, porque ao fazer assim, vocês atrairão para suas pirâmides as frequências vibratórias apropriadas e os assistentes angélicos para ajudá-los e apoiá-los em seus empreendimentos específicos.

✥ O reino angélico possui especialistas, assim como vocês fazem na Terra, anjos que personificam todos os atributos, virtudes e qualidades da Consciência Divina. Eles trabalham sob a orientação e direção dos arcanjos de cada Raio determinado. Poderiam chamá-los de “anjos abelhas operárias”. Existem bilhões deles, e estão sempre ávidos e prontos para ajudá-los.

✥ Sugerimos enfaticamente que vocês visitem, pelo menos de vez em quando, a Cidade de Luz Celestial, de dimensões superiores, que ilumina intensamente a sua região. Sugerimos que vocês acessem regularmente a sua Pirâmide de Luz Pessoal antes de dormir, e então, peçam para serem levados para uma das “Câmaras Aceleradoras da Ascensão”, na Cidade de Luz, quando for apropriado.

✥ Nos últimos anos, nos empenhamos em ajudá-los a se conectar, transmutar e integrar seus Fragmentos de Alma, originados de todo o ambiente tridimensional e até do mais elevado plano da quarta dimensão. Esse processo não pode ser apressado, portanto, não o pressione, apenas permita que isso aconteça de modo natural.

As meditações e os exercícios que oferecemos são uma boa oportunidade para que utilizem suas capacidades intuitivas e de visão interior. A menos que venham seguindo nossos ensinamentos por longo tempo, vocês podem integrar apenas uma pequena quantidade das frequências vibratórias do plano superior, no início, todavia, gradativamente vocês obterão a capacidade de conectar e integrar as frequências mais elevadas e mais refinadas.

Lembrem-se das palavras de conselho que lhes demos: “Mais rápido ou mais, nem sempre é melhor”. A jornada da Ascensão é um fluxo e refluxo gradativos de liberação de antigos padrões vibratórios, a fim de abrir caminho para as frequências mais elevadas de Luz. É um processo contínuo e sem fim.

continua

Deixe uma resposta