Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2252 – Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Natalie Glasson

CAMPOS ENERGÉTICOS DA TERRA

continuação Saibam que vocês podem experimentar esse processo quantas vezes desejar. Não só oferecerá uma percepção da ascensão da Terra e uma conexão mais profunda, como também poderá inspirá-los quanto a como vocês podem ser úteis no processo de ascensão e na ascensão de todos os seres.

Quanto mais amor, intenções puras e verdadeiras ancoradas no Campo Energético da Terra, mais estimulado e mais acelerado o processo de cura da Terra e de todos os seres será. Sei que vocês podem imaginar o quanto isso é importante.

Por que é importante trabalhar com o Campo Energético da Terra?

Em seu próprio ser, vocês podem saber que determinados bloqueios energéticos e energias limitantes, primeiramente, surgem em áreas do campo áurico/campo energético. Conforme passa despercebido, acaba por atuar no corpo físico: é quando a doença, a dor e o sofrimento podem se manifestar.

Por isso é tão importante trabalhar agora com o Campo Energético da Terra, interrompendo quaisquer bloqueios ou energias negativas em deslocamento para a Terra física e manifestando a experiência de muitos. Em lugar disso, permitir que as energias amorosas e positivas, a sabedoria e a inspiração se manifestem no Campo Energético da Terra produzirá ciclos de transformação na Terra.

É importante perceber que todos os seus pensamentos e intenções afetam o Campo Energético da Terra e mesmo a experiência de ascensão da Mãe Terra. É muito importante enviar energia, amor e verdade para o Campo Energético da Terra, a fim de gerar uma poderosa onda de cura, amor e inspiração, da qual todos se beneficiarão.

Nós, Arcanjo Miguel e o Reino Angélico, estamos apoiando esse processo, vocês podem recorrer a nós, a fim de ajudar, apoiar e orientar a todos vocês. O que podem observar é que existem determinados bloqueios energéticos, energias negativas ou temores dentro do próprio ser, que vocês percebem no Campo Energético da Terra.

Lembrem-se de que ocorre um espelhamento, talvez essas energias também estejam em seu ser. Vocês podem desejar pedir a cura ou a limpeza do seu campo energético. Eu, Arcanjo Miguel, estarei à disposição para realizar isso com vocês. Portanto, ao atingir isso em seu ser, também o liberarão do Campo Energético da Terra.

Vocês estão tão profundamente conectados à Terra, mais do que poderiam imaginar.

Eu, Arcanjo Miguel, agradeço por seus serviços, amor e dedicação.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Grato.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Direitos Autorais: Natalie Glasson © 2020 Sacred School of Om Na – https://omna.org/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta