Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2253 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Ancestrais Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

OS TRÊS FEIXES DE LUZ

Em 30 de junho de 2012

NÓS OUVIMOS SUA CHAMADA

Nossos Queridos em Ascensão,

Nós temos ouvido sua chamada, mas muitos de vocês estavam cansados demais para ouvir nossa resposta. Quando vocês estão muito fatigados, é difícil manter um nível de consciência suficientemente alto para perceber e traduzir nossa Linguagem da Luz para sua linguagem terrena.

Porém, nós queremos que vocês saibam que nós respondemos a todas as chamadas dos nossos em ascensão, mesmo que eles não consigam perceber nossa comunicação. Agora nós iremos lhes contar o que temos experimentado dentro de sua essência, já que muitos de vocês estão com dificuldade de entender como vocês têm se sentido.

Vocês, nossas expressões tridimensionais, estão sentindo que algo está mudando num nível muito básico. Por “básico” nós queremos dizer que a vida, como vocês a conhecem, está à beira de uma mudança infinita. Esta mudança infinita começa a um nível celular e se expande para abranger tudo o que vocês são e tudo que forma a sua realidade. Esta mudança básica, que parece surgir a partir de um nível celular, realmente está surgindo da própria matriz da sua realidade tridimensional.

O “tempo” está trotando: e aqueles que estão despertos podem sentir isso. Vocês estão sentindo uma estranha mistura de tristeza e alegria, amor e medo, como também entusiasmo e pressentimento.

Queridos, vocês veem que estão ascendendo agora. Então, todas as polaridades estão se diluindo em direção do “meio termo”. Nós temos falado muito sobre o “meio termo”, em que os extremos de sua realidade polarizada se fundem num centro. Esta fusão ocorre dentro do centro, pois este “Centro” é o AGORA.

ENCERRAMENTO DAS POLARIDADES

Como o passado e o futuro se fundem no AGORA, as tristezas, alegrias, amores e medos começam a se desmagnetizar da matriz de seu vaso terreno tridimensional. Então, conforme cada lembrança antiga sobe à superfície de sua consciência para ser liberada para o UM, vocês experimentam um sentimento de nostalgia e de reminiscência. Tudo que vocês já experimentaram será compartilhado com o UM quando tiverem ascendido.

Portanto, nenhuma preciosa experiência da vida na Terra 3D será perdida. Porém, ela será removida de sua matriz do vaso terreno, pois essas memórias os amarram ao que está acabando e os impedem de retornar a quem vocês sempre foram. O que é sua vida senão uma longa sequência de lembranças? Já que sua vida física normalmente é vivida mais no passado do que no presente, essas inúmeras lembranças devem ser liberadas conforme vocês voltam a viver no AGORA.

Portanto o bom e o mau, o agradável e o desagradável estão se unindo no meio termo para se elevarem além de seu cérebro humano para contribuir com sua experiência para a Mente Cósmica.

Vejam, amados, sua vida é compartilhada por todos nós que temos supervisionado sua realidade desde o começo do tempo. Nós sabemos que vocês também mais do que frequentemente sentiram-se sozinhos e abandonados num planeta hostil. Nós queremos que vocês saibam agora que nós choramos com vocês, sorrimos com vocês e compartilhamos todas as suas vitórias e todas as suas derrotas.

continua

Deixe uma resposta