Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2117 – Raios ou Chamas

Mensagem de Saul
Através de John Smallman

NUNCA ESTIVERAM SEPARADOS DO AMOR

06 de maio de 2019

luz de Gaia

Mudanças de enorme significado estão acontecendo em todo o mundo, na medida em que a humanidade se movimenta cada vez mais positivamente em direção ao despertar. Alguns, políticos ou geopolíticos, estão sendo reportados na grande mídia, enquanto outros, de natureza muito mais positiva, estão sendo reportados em espaços públicos menores para, em seguida, serem compartilhados de pessoa para pessoa, através, da vasta rede de canais de mídia social.

Em todo o mundo, as pessoas estão escolhendo a comunicação entre pessoas sobre questões espirituais que surgem para elas pessoalmente, assuntos que descobriram que suas organizações religiosas ou religiosos não abordam ou não podem abordar.

A humanidade está evoluindo espiritualmente muito rapidamente e muitas das antigas organizações religiosas não querem ou não podem ajudar seus membros neste incrível processo de despertar. Todos os antigos sistemas – sociais, políticos, comerciais, educacionais e religiosos – evoluirão espiritualmente ou se tornarão totalmente obsoletos.

A nova era, que vem surgindo nas últimas cinco ou seis décadas é a era do AMOR. O Amor é o estado natural das formas de vida sencientes, embora, por eras isso tenha sido esquecido. Agora, uma consciência está rapidamente crescendo de que o Amor é Tudo.

Qualquer coisa que não esteja alinhada com o Amor é irreal, ilusória e, como sombras ou véus que escondem ou disfarçam o Amor se dissolvem e se desintegram. A consciência da Realidade do Amor como a força vital, campo da consciência em que tudo foi criado e tem a sua eterna e interminável existência, cada vez mais, está sendo reconhecida e honrada.

O sonho ou, para muitos, o pesadelo que a vida em forma se tornou mudará para, além, de tudo conhecido, na medida em que um número crescente de pessoas se envolve totalmente com seu estado natural – o AMOR – vivendo e demonstrando-O constantemente.

Em todo o mundo, o caos e a confusão que são poderosamente aparentes na política, nos negócios, na religião e, mais terrivelmente, nos conflitos militares, causando migrações em massa, agora, são vistos como insanos e, felizmente, insustentáveis.

Novos grupos estão se formando, como aqueles que agora reconhecem que o Amor é a resposta, a única resposta para todas as questões e problemas que a humanidade e o planeta enfrentam e, esses novos grupos estão definindo positivamente a intenção imutável de se envolverem apenas com o Amor, partem em discussões que estão tendo um grande efeito em todas as áreas da vida e atividades humanas.

Este, é um momento excitante e inspirador para encarnar como um ser humano no Planeta Terra porque, enquanto o processo de despertar coletivo ganha força, cada vez mais pessoas estão se conscientizando de que há muito mais significado para a vida humana do que o encontrado na luta básica pela sobrevivência, em que tantos estão envolvidos em tempo integral.

Em todo o mundo, na medida em que o Amor penetra e preenche inumeráveis corações, os valores que as pessoas honram e respeitam estão se tornando cada vez mais espiritualmente orientados, levando a um intenso desejo de aliviar e erradicar totalmente a pobreza, bem como todo o sofrimento que ela produz em todo o mundo.

Basicamente, o sofrimento surge do sentimento de uma pessoa de que ela seja sem importância, de muito pouco valor, inaudita e invisível, algo que todos os que encarnam como humanos experimentam em menor ou maior extensão durante seu crescimento, da infância física para a idade adulta física. Essa sensação desvalor é devastadora!

Como seres divinos e filhos amados de Deus, todos foram criados num estado de perfeita aceitação amorosa, sabendo que cada um era um aspecto inseparável e essencial de Deus, permanentemente Uno com Ele. E nesse estado só existe alegria.

Então, encarnar na forma humana e, aparentemente, estar separado dessa forma divina é absolutamente aterrorizante. Inicialmente, desenvolvendo-se dentro do útero da mãe, assumindo que a mãe esteja feliz por estar grávida, com todas as necessidades físicas fornecidas instantaneamente e o ambiente em que esse crescimento ocorre é tépido, acolhedor e seguro.

continua

Deixe uma resposta