Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD102 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 67)

Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 67)

 Novo cronograma da Rádio Luz, continuação.

OBJETIVO: Chamada dos espíritos humanos para o retorno à Luz. Limpeza dos cascões, miasmas e larvas astrais. Reequilíbrio do espírito. Consciência da nossa individualidade coletiva (somos um dentro do todo). Relatos de experiências vivenciadas em consequência das Chamas ou Raios.

– Hora: 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21, 24

– Emissão dos sete Raios ou Chamas com preferência para o Planeta, Elementais (terra, água, ar, fogo, éter), Devas, Elohins; Minerais, Vegetais e Animais.

OBJETIVO: Limpeza da terra, da água e do ar, reconstituindo a sua pureza original.

NB. – No intervalo entre as emissões dos Raios ou Chamas, transmitir Músicas Celestiais, Coros de Anjos, Mensagens de Espíritos de Luz, chamada dos espíritos para retornar à Luz. Insistir que o retorno à Luz depende de cada um, quem quiser, terá todo o apoio necessário.

NB. – Na transmissão para os espíritos humanos, sintonizar a Rádio Luz com as suas frequências.

– Na transmissão para os espíritos da natureza, sintonizar a Rádio Luz com suas frequências também.

 

Deixe uma resposta