Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV110 – Livro 3 – Diário, 08, 09/07/2010

 

08/07/2010

O segredo de todas as coisas só pode ser revelado a quem tiver o desenvolvimento suficiente para entendê-lo. Esses segredos são a chave do nosso desenvolvimento. A intelectualização dele depende de nossa compreensão das Leis estabelecidas pela Grande Energia (Deus) para reger tanto o micro como o macrocosmo. Quando começarmos a entender essas leis, estaremos entrando no entendimento do segredo. Para a incompreensão ou desconhecimento dessas leis, o homem chama de milagre. Para podermos entender essas leis, precisamos primeiro nos despojar do homem velho e começar a assumir o homem novo, no dizer de Jesus. Para ser mais claro, precisamos assumir o homem-Deus que está dentro de nós. Fazer desabrochar o EU SOU, a essência Divina, o Vós sois Deuses. Permitir que ele conduza a nossa vida, desapegando-nos das coisas materiais que são o maior empecilho para a descoberta do segredo de todas as coisas.

09/07/2010

Entre os meios que a Grande Energia (Deus) dá para os homens alcançarem mais depressa seu desenvolvimento espiritual estão os Decretos. O primeiro Decreto utilizado foi por Deus quando disse a Moisés: “EU SOU AQUELE QUE É”. Depois veio Jesus, pois podemos ver em seu Evangelho vários Decretos. Dentre eles está o que, conforme suas palavras, o fez compreender sua missão. Este foi: “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”. Os Decretos são frases de poder, carregadas de energia, capazes de modificar o mundo que nos rodeia.

Agora surge Saint Germain, que nos introduz nos Decretos. Ensina-nos Decretos para cada situação da nossa vida. O que precisamos fazer é utilizá-los. Saint Germain nos mostra toda a abrangência desses Decretos. E se os fizermos com fé e todas as forças de nossos pensamentos, estaremos interagindo até na matéria densa.

 

Deixe uma resposta