Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD009 – Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 3)

Conhecimentos liberados para a atual humanidade (Parte 3)

 

Mais ou menos na mesma época surge a Teosofia (doutrina religioso-filosófica que têm por objeto a união do homem com a divindade, mediante a elevação progressiva do espírito até à iluminação). Helena P. Blavatsky foi o principal canal, quem recebeu de forma mediúnica as informações desse conhecimento, que estava restrito às Escolas Iniciáticas (onde estudavam os filósofos de épocas passadas), e foi liberada para a humanidade conhecer. Essas ideias estavam expressas na obra “A Doutrina Secreta”, em 3 volumes. Muitos foram os canais (intermediários) que serviram para disseminar esses ensinamentos na consciência externa (experiências e vivências) do ser humano.

 

No início do século XX, é publicado o livro “LIVRO ALQUÍMICO DE SAINT GERMAIN” ditado por Saint Germain, nele é apresentado o verdadeiro sentido do termo “EU SOU”. Embora Jesus o tenha utilizado, não foi devidamente entendido pelos homens, especialmente por aqueles que trouxeram os ensinos de Jesus até os dias de hoje. Esse novo ensino abre um leque muito grande de conhecimentos para a humanidade. Ensina formas fáceis de evolução. Nos trás o conhecimento da Chama Violeta, da qual é o Chohan (Mestre, Diretor, responsável). A partir daí muitas noções sobre ela foram liberados para a humanidade. Muitos Mestres do mundo espiritual transmitiram seus conhecimentos através de canais treinados para isso.

 

É necessário aqui, que se diga que, os Mestres Ascensos, ou grandes espíritos que já encarnaram na terra, formam a “Grande Fraternidade Branca”. (Do outro lado da vida não há religião, há evolução).

 

Deixe uma resposta