Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI011 – O pó da terra (Parte 4)

O pó da terra (Parte 4)

Temos muitos exemplos como esse na humanidade atual e na humanidade de mais tempo. Pessoas que transitaram sobre este planeta, muitas vezes arrastando um corpo disforme, muitas vezes carregando um corpo doente, mas um corpo em que se percebe, ao menos pelos mais sensíveis, a luz, a luz que brilha de dentro para fora. É isto que Deus quer de cada um de nós, que sejamos capazes de transformar o pó da terra em energia pura, em luz.

E no momento em que tivermos conseguido transformar o pó da terra em luz, estaremos ressuscitando para Deus. Nesse momento, completa-se a ressurreição, aquela  tal como ensinou Jesus e que os homens não tiveram e ainda não têm a capacidade de entender, ou não o querem. Nunca esqueçam que Jesus não veio salvar nosso corpo físico, mas nosso corpo espiritual. Todo o seu ensinamento está relacionado ao espírito. Não trouxe nenhum ensinamento que se relacione à melhora da saúde do corpo físico. Nunca disse: “Faça um chá de losna, boldo, macela ou noz.” A todo o milagre que fazia, dizia: “A tua fé te salvou!” ou “Vai e não peques mais!”

Deixe uma resposta