Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH017 – Agregado Humano (Parte 7)

 Agregado Humano (Parte 7)

“Todos os sofrimentos: misérias, decepções, dores físicas, perda de seres amados, encontram consolação em a fé no futuro, em a confiança na Justiça de Deus, que o Cristo veio ensinar aos homens”. Sobre aquele que ao contrário, nada espera após esta vida, ou que simplesmente dúvida, as aflições caem com todo o seu peso e nenhuma esperança lhe mitiga o amargor. Foi isso que levou Jesus a dizer: “Vinde a mim vós que estais fatigados, que eu vos aliviarei”.

“Entretanto, faz depender de uma condição a sua assistência e felicidade que promete aos aflitos. Essa condição está na lei por ele ensinada. Seu jugo é a observância dessa lei; mas, esse jugo é leve e a lei é suave, pois que apenas impõe como regra, o amor e a caridade”.

“Venho instruir-vos e consolar os pobres deserdados. Venho dizer-lhes que elevem a sua resignação ao nível de suas palavras, que chorem, porquanto a dor foi sagrada no Jardim das Oliveiras, mas; que esperem, pois que, também a eles os anjos consoladores lhe virão enxugar as lágrimas”.

“Obreiros traçai o vosso sulco; recomeçai no dia seguinte o afanoso labor da véspera; o trabalho das vossas mãos fornece aos corpos o pão terrestre; vossas almas, porém, não estão esquecidas; e eu, o jardineiro divino, as cultivo no silêncio dos vossos pensamentos”.-(Kardec)

Deixe uma resposta