Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD973 – Raios ou Chamas

INTUIÇÃO – A PONTE DA 4D PARA A 5D

Mensagem de Jennifer Hoffman

continuação

Nossa intuição é muito importante agora, porque ela existe em nossos planos internos, os aspectos energéticos que estão sendo ativados agora, como parte de nossa integração na 5D. A informação de nossos planos internos, ou passa para a nossa consciência, em nossos momentos de mais profundo desespero (porque não temos mais o luxo do medo, ou o nosso tempo), ou consideraremos qualquer opção porque não podemos transformar nada em nossa hora de necessidade. Nossa intuição é a ponte da 4D entre os planos internos de nosso ser para os domínios exteriores que são a realidade que criamos no passado e estamos constantemente recriando a cada momento.

A informação flui constantemente dentro e fora de nossos estados de ser, pela ponte da intuição. O bloqueio mais poderoso do fluxo é o julgamento, que é como limitamos os fluxos de energia. E enquanto fazemos a transição para a 5D precisamos da informação que a nossa intuição mantém, porque ela pode responder a questões como “O que posso fazer para ser feliz”? “Como posso trazer uma frequência mais elevada a esta situação?”. Estas são maneiras poderosas de fazer as perguntas. Perguntas ineficientes incluem: “Por que isto está acontecendo comigo”? E “Mostre-me o que fazer”.

Embora queiramos respostas a estas questões, perguntar desta maneira não nos dará as respostas que queremos. O Universo nos vê como infinitamente poderosos, assim ele não fica impressionado pela nossa consciência de vítima, nem é motivado para responder quando perguntamos de formas ineficazes, não importa o quão desesperados acreditamos que estamos. O acesso a nossa intuição é um processo de considerar novos potenciais, contemplar outras possibilidades e permitir que as limitações do presente se tornem o trampolim para mais alegria e satisfação. Não importa o quanto seja terrível a situação, uma opção mais satisfatória é sempre possível para nós.

Como você acessa a sua intuição? Você começa por se lembrar que ela é a sua orientação interior, a sua ligação com a luz da Fonte que está sempre presente dentro de você. E lembre-se de que você faz a pergunta porque a resposta que você está pronta para ouvir está disponível para você.

Direitos Autorais:

Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.

Deixe uma resposta