Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD972 – Raios ou Chamas

INTUIÇÃO – A PONTE DA 4D PARA A 5D

Mensagem de Jennifer Hoffman

10 de Agosto de 2016

luz de gaia

Quando alguém usa a palavra intuição, pensamos em um vidente que pode ler a energia do futuro e nos dizer o que irá acontecer a seguir, ou uma voz interior que nos dirá o que fazer a seguir. Embora haja pessoas que tenham o grau de intuição que lhes permite ser um recurso intuitivo para os outros (eu posso fazer isto e, também, muitos de vocês), é uma pequena parte da intuição e não o melhor uso dela, especialmente no contexto da transição da nossa 3D para a 5D. A Intuição é a ponte entre a 3D e as dimensões mais elevadas e ela funciona melhor quando a usamos para explorar o nosso potencial expandido. Assim, precisamos redefinir a intuição e expandi-la para usá-la agora no contexto de nossas novas realidades da 5D.

A Intuição é definida hoje como um “conhecimento interior”, mas é mais correto defini-la como uma “consideração interior”, ou contemplação. O que acontece quando começamos a nossa jornada para a contemplação ou a consideração interior? Em primeiro lugar, nós nos lembramos do passado que queríamos esquecer. Se pudermos dar um passo além disto, podemos encontrar sonhos e desejos há muito esquecidos, que tínhamos afastado, porque eles não aconteceram. E se pudermos dar um passo além disto, vemos novos potenciais e possibilidades que são agora possíveis, porque estamos abertos para eles. Nossos planos internos revelam nosso potencial, podendo, então, mudar para nossos domínios exteriores com alinhamento, integração e ação.

Onde usamos erroneamente a nossa intuição é por pensarmos que ela sabe melhor ou mais do que nós. Isto não ocorre, porque ela é parte de nós. Por isto, ela nunca pode saber “mais” do que nós, mas ela tem perspectiva sobre diferentes opções, porque ela não tem julgamento quanto ao que é e não é possível.

Usamos também erroneamente a nossa intuição quando pedimos A resposta, em vez de considerarmos uma variedade de possibilidades como respostas diferentes. Em um universo infinito onde tudo coexiste simultaneamente, raramente há uma única resposta a uma pergunta. Pelo contrário, há várias opções com base em quão longe estamos dispostos a ir em nossa transformação, quanto estamos dispostos a liberar, e quanto estamos dispostos a permitir em nossas vidas. Nossa intuição pode nos mostrar onde está o melhor espaço de estacionamento, ou ela pode revelar uma visão para um futuro onde somos ricos, felizes e bem-sucedidos – depende das perguntas que fazemos, como as fazemos e as respostas que esperamos receber.

continua

Deixe uma resposta