Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD940 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll

CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO

16 de Junho de 2016

luz de gaia

Saudações, querido, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Mais uma vez nós lhe dizemos que o nome serviço magnético é uma metáfora, pois a rede magnética do planeta contém aquilo a que chamamos de postura da consciência. Nós já lhe dissemos antes que não poderia viver aqui neste planeta sem ela. Logo no início, nós lhe dissemos que os atributos magnéticos da Terra tinham que mudar por causa da mudança de consciência que viria. Isto foi a fim de que todos estivessem preparados para o que está vindo. Esse é o serviço para o qual eu vim originalmente e agora que isto foi realizado pelo meu grupo de rede, eu sou simplesmente um mensageiro.

As pessoas disseram: “Bem, de onde você vem realmente, Kryon?” Eu lhe disse nesta manhã que eu não sou uma entidade e não sou individual. É uma tendência humana que considera as mensagens que vêm apenas de uma fonte única. Eu sou da fonte criativa, assim como você. Eu represento a consciência pura do amor e da compaixão e falo através deste Ser Humano que você vê sentado na cadeira.

Isto é muito estranho para você? Trinta anos após a morte daquele que você chama de Jesus, Saulo de Tarso esteve na prisão. No entanto, agora o seu nome é Paulo, e ele está escrevendo o que algum dia se tornará as Escrituras Sagradas. Ele está sentado aí, e o homem está cheio de alegria – lágrimas escorrem pelo seu rosto e à meia luz de sua cela, ele está escrevendo as palavras que muitos milhões irão ler um dia. Eles irão chamá-lo de Palavra de Deus , mas não é. É a palavra de Paulo, sob a influência de seu belo Deus. Isto é canalização. Diretamente, ele está recebendo informações sobre a maravilha de Deus, o que aconteceu na Terra e o mestre do amor.

Mas quando um homem moderno se senta em uma cadeira e lhe dá mensagens atualizadas a partir da fonte criativa, sobre a grande mudança, há muitos que se opõem e dizem “Impossível!” Este é o seu discernimento, querido, e não há julgamento de sua crença. Mas continuamos a lhe pedir para discernir – pelo menos discernir nesta situação e senti-la. Discernir a energia do que você está ouvindo no momento. Você vai ouvir estas palavras e compreendê-las e ouvi-las, ou você vai senti-las? Nós o convidamos para sentir a compaixão e o amor por cada um de vocês, ou você já tem sua mente formada de que isto não está acontecendo?

continua

Deixe uma resposta