Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD792 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Celia Fenn

MESTRIA TERRENA E ENCONTRANDO A SUA EQUIPE ANÍMICA EM 2016

continuação

ENCONTRAR A SUA EQUIPE ANÍMICA E O SEU GRUPO ANCESTRAL TERRENO

À medida que acessarem a plena consciência de sua conexão com a Terra e os registros Akáshicos terrenos, vocês começarão a sentir um “puxão” magnético ou atração que lhes trará a sua “Equipe” de Alma da Terra. Além disso, vocês começarão a sentir as vibrações da sua “Ancestralidade” terrena em seu corpo e em seu ser multidimensional.

A sua Equipe Anímica Terrena se constitui daqueles seres Ascensos e Despertos com quem vocês trabalharão para cumprir a sua Missão de Alma e manifestar a Nova Terra. Essas novas Equipes Anímicas estarão reunindo-se em 2016 para um Novo Começo, que será iniciado no Portal de Leão, em agosto, e se manifestará em 2017.

A sua Equipe será aqueles seres com quem vocês sentirão a ressonância da Família de Alma e que o apoiarão à medida que vocês os apoiam, em sua missões na Terra. Vocês sentirão uma “afinidade” imediata com eles, e vão encontrar novas oportunidades que se abrem, conforme vocês se conectam com o fluxo para novos projetos, determinados pelo Plano Divino e o seu Destino Anímico, à medida que vocês o criam.

Nessa nova forma de trabalho da Equipe Anímica, não haverá “líderes” nem “celebridades”, mas simplesmente seres despertos reunindo-se para trabalhar, criar e compartilhar. Cada indivíduo no “círculo” da Equipe vai contribuir com o que é facilitado pela pessoa que cria o círculo. Assim, a prática espiritual também passará de um modelo “consumidor”, em que vocês consomem as ideias e o trabalho dos outros, para um modelo “participativo”, em que vocês participam da criação das atividades sagradas para manifestar uma Realidade da Nova Terra.

Mas, sob um nível mais aprofundado, à medida que vocês se conectam ao Coração da Terra e ao seu novo acesso para a sexta dimensão da criatividade mágica, vocês podem começar a sentir em seus seres físicos as vibrações da “Memória Ancestral”. Isso pode vir do passado ou do futuro.

Os seres da Terra provêm de muitas “raças”, e assim como vocês são Sementes Estelares, são também portadores da “Semente Terrena”. Vocês carregam em seus corpos os registros e memórias de muitos seres e de muitas raças, alguns que deixaram a Terra somente para retornarem em vocês! Esses são as fadas e os elfos da Europa e da Escandinávia, os Tuatha de Danaan, das terras célticas, as primeiras pessoas e as primeiras nações e as tribos ancestrais dos povos indígenas. À medida que encontrarem esses registros e memórias antigos, eles podem vir à tona, permitindo-lhes fazer conexões mágicas com os seus ancestrais terrenos que os ajudarão a caminhar na Terra de uma forma mágica e capacitada! Vocês também podem ser atraídos à sua “Família-Semente da Terra”, conforme encontrarem uns aos outros nesta nova realidade multidimensional. Que alegria será reconhecerem-se mutuamente e criarem juntos!

À medida que entrarem na incorporação terrena e no serviço sagrado multidimensional, vocês vão começar a se lembrar dessa parte do seu ser, e serão atraídos àqueles que compartilham a sua “herança” no relacionamento com a Terra. Vocês vão redescobrir os Clãs Sagrados da Terra ou famílias às quais vocês pertencem.

Esse reconhecimento não causará desarmonia, mas facilitará um movimento para a Unicidade no serviço da Vontade Divina e no Plano Divino para a Terra, conforme vocês acolherem a sua Alma e as famílias ancestrais além das fronteiras das nações e raças.

continua

Deixe uma resposta