Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD791 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Celia Fenn

MESTRIA TERRENA E ENCONTRANDO A SUA EQUIPE ANÍMICA EM 2016

continuação

Amados, assim como vocês são Um com a Luz Divina do Espírito e com o Coração Cósmico da Luz, também são Um com a Terra. A Terra é uma parte do seu Corpo Multidimensional. A Inteligência Criativa Divina existe na Terra e em todas as criações terrenas.

Considerem, por um momento, o que isso significa. A Terra é uma criação sagrada, e a Terra faz parte de vocês! O modo como vocês percebem a Terra e interagem com ela é também o modo como se percebem e interagem com o próprio corpo. Vocês veem o seu corpo como uma criação perfeita de amor, ou como imperfeito e precisando de ser consertado e alterado porque não é “bom o suficiente”?

Quando vocês falam de amor a si mesmos e de capacitação, isso também significa amor e capacitação da Terra ou a parte da Terra em vocês. Quando amam e cuidam da Terra, vocês estão amando e cuidando de uma parte de si mesmos. Quando fazem Cerimônias Sagradas em amor e honra à Terra, vocês estão amando e honrando a si mesmos. Quando aceitam a Terra como uma criação bela e perfeita da Inteligência Criativa Divina, é desse modo que vocês se veem.

Meus amados, vocês não estão separados da Terra. Isso é uma ilusão. Vocês são a Terra, uma expressão da Terra, durante o período em que caminham no Planeta, sob a forma física, em um corpo multidimensional.

O que isso significa para um Mestre multidimensional? Significa que vocês podem “incorporar” a Terra como parte do seu Serviço Sagrado para a Vontade Criativa Divina. Assim como vocês podem incorporar a Luz e o Espírito como Sementes Estelares e Guerreiros da Luz, podem também incorporar a Terra, como Xamãs Estelares da Nova Terra. O Xamã Estelar trilha o caminho do serviço e incorporação da Terra, sonhando, criando e sustentando uma visão, enquanto também consegue incorporar o Espírito e o destino estelar.

À medida que incorporam a Terra ao honrar o seu corpo físico e o seu lar físico, vocês permitem que poderosas correntes de energia curativa e de Códigos de Luz fluam por seu intermédio para a Terra e o seu povo. Se fizerem isso em Cerimônia Sagrada, com intenção meditativa e ativações, vocês aumentam o fluxo energético proveniente do Coração Cósmico e do seu Coração para a Terra, criando uma poderosa União Sagrada dos Três Corações que vão permitir poderosas alterações na consciência.

E vocês compreenderão plenamente que a Terra é o “lar”, e que vocês vieram à Terra para ajudar na manifestação e criação de um Lar Jardim para seres multidimensionais. Embora muitos na Terra se esqueceram de sua missão e do motivo de estarem aqui, vocês, como Mestres multidimensionais, vão se lembrar e reconhecer que agora é o momento de honrar a Terra Sagrada como honram a si mesmos, e ajudam a manifestar o “lar” ou o Jardim Sagrado na Terra.

continua

Deixe uma resposta