Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD697 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em junho de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 

continuação

OS 12 DISCOS SOLARES DE ATLÂNTIDA

Estes pontos de vetor poderiam ser chamados de vetores de acesso à realidade dupla, contendo grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde realidades dimensionais se fundem. Existem pontos de vetor principais por todo o planeta – sendo Arkansas um deles – e inúmeros pontos de vetor secundários. Os Discos Solares Atlantes foram localizados em áreas de vetores principais.

Os 12 pontos Principais dos Discos Solares Atlantes são:

Sete no Hemisfério Norte:

  1. Vórtice Cristalino de Arkansas
  2. Escócia – Vórtice da Capela Roslyn
  3. Rússia – Vórtice dos Montes Urais a 51 Graus de Latitude
  4. Rússia – Vórtice do Lago Baikal, Sibéria, 51 Graus
  5. Egito – Israel – Vórtice de Gisé ao Monte do Templo
  6. Sri Lanka
  7. China – Xi’An

Cinco no Hemisfério Sul:

  1. Austrália – Uluru
  2. África – Monte Kilimanjaro Tanzânia
  3. Brasil – Vórtice de Minas Gerais
  4. Bolívia – Vórtice do Lago Titicaca- Ilha do Sol
  5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)

Cada um dos doze discos solares possui 12 satélites e assim seu planeta tem uma Grade 12/144, uma rede de base doze ao quadrado. Alguns desses pontos coordenam todas as dimensões, todas as realidades. Alguns coordenam o que pode ser chamado de espaço-tempo contínuo e, em pura matemática e geometria sagrada, são localizados de tal forma que fazem a comunicação entre corredores de planos dimensionais do reino material com o reino da anti-matéria, do físico com o não físico, do espaço com o não-espaço, e do tempo com o não-tempo.

Fim da Parte 2

© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Deixe uma resposta