Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD694 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em junho de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 

continuação

RETRANSMISSÃO DO CÓDIGO CRISTALINO

A essência cristalina meteórica e a influência do código Saturniano também são transmitidas às águas pelos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos, queridos, que o quartzo tem base de silício, e os cristais de quartzo de Arkansas e Brasil são muito poderosos, são receptores e transmissores excepcionais. Eles são conscientes, estão despertos e cônscios do seu propósito, do seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.

Esses códigos são recebidos em Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. A partir desses pontos, são retransmitidos para os depósitos de quartzo receptor em todo o planeta. Entre as principais estações receptoras estão:

DE ARKANSAS:

Nos Estados Unidos: – Herkimer, New York; Asheville, Carolina Norte; Rio Grande Rift, Colorado; Cascades, Califórnia; Sedona, Arizona,

Alpes Europeus: Itália, França, Alemanha. Suíça;

Andes Colombianos; Espanha – Pirineus;

Bulgária, China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Montes Cairngorm).

DO BRASIL:

Andes – Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina,

Madagascar; Tanzânia, Indonésia,

Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (Região Costeira Granítica)

A coerência do campo gerado pelo sistema de Chacras da MerKaNa de cada um de vocês é diretamente influenciada e levada a um estado ideal, mais vibrante, pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nisso. Aqueles que estão num estado não-coerente são afetados de modo mais negativo pelas mudanças em andamento no campo da Terra, enquanto os que estão num estado mais coerente são menos afetados.

AURA ELÉTRICO-CRISTALINA

Vocês sabem que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra. E nós lhes dizemos que a aura humana está se modificando, transformando-se num Campo Elétrico-Cristalino, com maior diversidade de circuitos, frequências, potência e cores. De maneira semelhante, a ionosfera e magnetosfera da Terra também estão se modificando. O ano de 2012 foi um período de extrema mudança. Ao mesmo tempo em que foi um evento glorioso, de expansão planetária (Ascensão), 2012 foi um ano muito intenso, de grande movimento frequêncial. Quando a Grade Cristalina se completou, em 12-12-12, as frequências cristalinas se aceleraram drasticamente. Existem fortes correlações entre o estado do campo da Terra e o efeito no campo áurico de cada ser humano. Repetimos que tudo o que está se modificando no campo da Terra também está afetando o de vocês. É a física da indução. Assim, a conversão da aura humana em Mer-Ka-Na Elétrico-Cristalina possibilita uma mudança ascendente mais fluida para enfrentar o estresse dessas alterações. O novo circuito funciona em luz coerente, e a Mer-Ka-Na é ajustada para as mudanças que levam à dimensionalidade expandida da Terra… e possibilita uma ressonância áurica humana mais fluida e fortalecida.

continua

Deixe uma resposta