Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD693 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em junho de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015
continuação

VOCÊS TAMBÉM ESTÃO MUDANDO

Mestres, não presumam que a “Mudança Cristalina” biológica esteja ocorrendo apenas nas crianças que estão nascendo agora, aquelas que têm sido chamadas de “Crianças Cristal”. O Projeto Genoma Humano recentemente divulgou descobertas acadêmicas frutos de longo estudo. Estas descobertas afirmavam que o DNA humano estava mudando e que o ambiente da humanidade era um dos fatores responsáveis por essa mudança. Nós lhes dizemos que eles estão apenas começando a entender o mecanismo da mudança, e ainda estão longe de reconhecer os aspectos cósmico, multidimensional e divino que contribuem factualmente para tais mudanças. Mas lhes dizemos que a transformação cristalina está acontecendo em muitos de vocês, na sua própria biologia atual – não apenas nos recém-nascidos, mas também em seres humanos de todas as idades, raças e gêneros.

A Nova Terra está ativando a nova biologia, e esta está provocando mudanças em todos vocês. Na verdade, seus corpos se reciclam a cada 7 anos. Não existe uma única célula de seus corpos que dure mais de 7 anos. Elas se regeneram e vocês regeneram seus veículos físicos. E estes são modificados por indução, pelas influências de códigos, da luz coerente, de todas as mudanças que ocorreram desde o advento da Nova Terra há 3 anos atrás.

ÁGUA ESTRUTURADA CODIFICADA CRISTALINAMENTE

As águas “vivas” naturais sob Arkansas são águas estruturadas. Muitos de vocês atribuem ao Dr. Emoto, do Japão, a revelação da natureza viva da água, com capacidade de formar padrões cristalinos benéficos. Na verdade, Dr. Marcel Vogel foi o primeiro desta época a redescobrir este atributo. Nós lhes dizemos que as águas que correm nas fontes e aquíferos subterrâneos da área do Vórtice Cristalino de Arkansas são águas “estruturadas” extremamente benéficas… são águas “vivas” que carregam os códigos cristalinos. Aqueles de vocês que estão sendo chamados para o Vórtice Cristalino são encorajados a beber essas águas e a se banharem nas fontes. Estas águas excepcionalmente estruturadas não apenas oferecem incríveis benefícios à saúde, como também proporcionam uma indução mais rápida dos Códigos da Mudança Biológica. Com o tempo vocês tomarão conhecimento da força vital e das cargas telúricas exclusivas destas águas, pois as águas que correm acima e através dos estratos cristalinos carregam o Akasha, a Essência Adamantina. Dr. Marcel Vogel estava ciente dos benefícios das águas cristalinas e, inclusive, carregava águas com Cristais Phi. Vocês podem facilmente imaginar a potência ampliada das águas naturais que fluem através de enormes depósitos de quartzo! Edgar Cayce falou da possibilidade de se criarem essências de pedras preciosas estruturando as águas com elas.

(NOTA DE JAMES TYBERONN: – Este atributo das Águas do Vórtice Cristalino será discutido em maiores detalhes na Parte 3 desta canalização… assim como as influências dos meteoros)

continua

Deixe uma resposta