Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD691 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em maio de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015

continuação

MESTRES DOS CRISTAIS ARCTURIANOS DA LEI DO UM

Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham ficado inativos por mais de 12000 anos, nós lhes dizemos que eles despertaram… e que, nos próximos 23 anos, esta energia se elevará em sinergia com as codificações previstas. E, Mestres, depois de 2038, Arkansas será mundialmente reconhecida por sua energia cristalina brilhante e rara. Muitas almas de Mestres do Atla-Ra, como também da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão propositalmente reencarnar nos Vórtices Cristalinos, tanto de Arkansas quanto do Brasil, como de fato já começaram a fazer.

Estes são os Mestres Arcturianos dos Cristais, da Lei do Um, e Arkansas e Brasil estão atraindo-os aos milhares. Eles são especialistas em Tecnologia Cristalina e entenderão com naturalidade a importância da utilização dessas energias poderosas dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e do Brasil. Por volta do século XXIII, Templos Cristalinos magníficos terão sido construídos ao redor do Disco Solar-Cristalino da Montanha Pinnacle e das áreas do Templo de Cristal do Monte Magi, Wilhelmina, Hot Springs e Eureka Springs. E embora três séculos possam lhes parecer um tempo muito longo, é apenas um flash, visto do seu aspecto não linear. Na verdade, muitas dezenas de milhões de vocês da Lei do Um, incluindo o Canal, reencarnarão especificamente nesse período, 15 gerações depois desta. Com isto, a frequência dessas duas áreas mudará drasticamente, transformando-se benevolentemente, de modo que passarão a ser reconhecidas por suas energias especializadas e concentradas.

A SINERGIA ARKANSAS-BRASIL E O VÓRTICE CRISTALINO BRASILEIRO

Agora gostaríamos de mencionar a importância do Vórtice Cristalino Brasileiro localizado perto de São Tomé das Letras em Minas Gerais. Ele é realmente tão importante para o Hemisfério Sul do planeta, quanto o de Arkansas é para a contraparte Norte. Os dois representam a frequência mais poderosa da Terra. Ambos contêm enormes depósitos de cristal.

O motivo de o Vórtice Cristalino de Arkansas ser considerado mais influente é que dois terços das terras deste planeta e dois terços da humanidade estão nas áreas acima do Equador, no Hemisfério Norte. Mas saibam que os dois Vórtices Cristalinos (Arkansas e Brasil) estão em modo de giro/antigiro correlacionado, e necessariamente se contrabalançam para a difusão da porção telúrica da frequência cristalina. Pois, de fato, estes são inquestionavelmente os dois Centros Cristalinos mais importantes da Terra, e esta energia é incrivelmente potente e magnificamente consciente.

Neste ponto da nossa canalização, nós lhes recordamos e enfatizamos que o sistema Saturniano desempenha funções importantes na codificação cristalina de 2015 até 2038. Os códigos são recebidos de Tula, o Grande Sol Central, em Arcturos, e transmitidos através de Jápeto (lua de Saturno) ao sistema Saturniano e, em seguida, encaminhados para o Sistema Solar e a Terra e, portanto, para a humanidade…

Fim da Parte Um.

© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Deixe uma resposta