Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD690 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em maio de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015

continuação

Arkansas e Brasil vão receber e depois transmitir os códigos cristalinos para as outras áreas do planeta de forma muito semelhante à ocorrida em 12-12-12. Mais adiante nesta canalização, compartilharemos com vocês os pontos de distribuição secundários. Mas tenham em mente que os dois pontos primários (Arkansas e Minas Gerais, Brasil) vão retransmitir para os pontos secundários e terciários, de modo que tudo o que vocês chamam de pontos de poder, locais sagrados, portais-vórtices e pontos da grade de fato receberão e depois distribuirão os códigos da mudança.

Já lhes dissemos que as linhas ley, linhas axiais-tonais e cadeias de montanhas começaram a mudar para a natureza cristalina depois da sequência dos mega-eclipses de abril de 2015. Tyberonn chamou isto de Transição de Colorado, mas na verdade, esta transição é global.

No último trimestre de 2015, haverá uma nova série de mega-eclipses e ocorrerá uma codificação importante entre o Equinócio de Outono e o Solstício de Inverno no Hemisfério Norte. Em novembro teremos dois amplificadores energéticos codificados – as chuvas de meteoros Taurídeos do Sul e Leonídeas, provenientes de Cometas, ambas transportando códigos cristalinos da mudança biológica. Estas serão seguidas pelas Geminídeas e Úrsidas no Solstício de Inverno, que se somarão à amplificação.

Recordamos-lhes que sua tradição popular está repleta de histórias ligadas a esses eventos astronômicos, como por exemplo a de se fazer um pedido quando se vê uma estrela cadente. Esses fenômenos geram uma vasta força vital, uma onda de energia codificada – de unidades de consciência cristalina – que banha o planeta e é chamada de Essência Adamantina ou Akasha. Assim, eles amplificarão os Estratos Cristalinos de Arkansas e do Brasil… e é por isto que este é o momento apropriado para o Encontro que orientamos o Canal a realizar no Portal-Vórtice Cristalino da Arkansas Sagrada.

Existem Cristais imensos sob as terras de Arkansas, alguns dos quais de tamanho incrivelmente grande. Estes Cristais Mestres foram codificados pelos Atla-Ra atlantes, os benevolentes sacerdotes-cientistas. Eles estão se reativando agora, depois de 12 mil anos de repouso proposital. Arkansas e Brasil não só contêm as maiores reservas de Cristal de Quartzo da Terra, mas também abrigam o que pode ser chamado de “Cristais Mestres semeados, codificados e estrategicamente localizados” em uma matriz geológica excepcional. Este é um processo científico e lógico, um projeto magistral, e pode ser totalmente compreendido. Ele faz sentido! Faz sentido para vocês, porque muitos de vocês – na verdade mais de 90 por cento dos que estão atualmente na Terra – viveram na Atlântida. Naquele tempo, vocês entendiam a mecânica e os incríveis atributos dos cristais. Vocês realmente estiveram aqui antes e por isto o que estou dizendo-lhes ressoa em vocês e lhes parece correto, não é?

É exatamente por isto que muitas pessoas do Hemisfério Norte serão atraídas para Arkansas e as do Hemisfério Sul para o Brasil… em peregrinação para receber os códigos da mudança. Porque ao se encontrarem nos campos hertzianos dessas fontes de energias e na ressonância desses cristais vivos, ao se encontrarem nas energias e frequências cristalinas codificadas, vocês receberão os códigos diretamente, de uma forma que acelera a mudança do DNA. Isto acontecerá numa escala coletiva e individual, pois muitos de vocês que são atraídos a esses locais, já carregam esses códigos. E, consequentemente, sentirão uma energia que não sentem neste planeta há milhares de anos. Suas lembranças despertarão para uma Idade verdadeiramente Dourada, que ocorreu há muito, muito tempo atrás, ao caminharem pelos mesmos espaços nos quais caminharam amorosamente como seres dourados do Atla-Ra do Um – A família da Lei do Um.

continua

Deixe uma resposta