Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD510- Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman         

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

continuação

Se mais de vocês aprendessem a funcionar em um iluminado estado Alfa, que poderia ser chamado “tornando-se uma meditação viva”, assim teriam seus auxiliares angélicos empoleirados sobre seus ombros durante seus dias e então se tornariam um observador do processo da vida, como também um participante ativo. Haveria menos hipertensão e menor necessidade de medicação para alivio de estresse. Seus corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, você desfrutaria mais a vida terrestre. Estaria apto para realizar coisas surpreendentes, pois literal e efetivamente se tornaria co-criador com nosso Deus Pai/Mãe, veria seu mundo transformado para melhor mais rapidamente do que poderia imaginar.

À medida que aperfeiçoa suas habilidades como um Mestre Alfa, pode controlar suas emoções, sair rapidamente de depressões, curar hábitos não desejados e começa a usar suas habilidades criativas para sua melhor vantagem. Ficará surpreso com aquilo que pode criar então, começa a acessar sua elevada inteligência. Torna-se um gerador de ideias dinâmicas, uma pessoa que atrai a atenção de todos, um engenhoso solucionador de problemas e um catalisador para aperfeiçoadas relações humanas. E como aperfeiçoa e acessa seu criativo “canal” de elevada sabedoria, se sentirá que está mais no controle de sua vida. Aprenderá que é isto que produz sua maior alegria, começará a focalizar em coisa que produzam em você um grande senso de satisfação a média que gradualmente elimina a coisas danosas que há muito não o servem. Verá seus desafios existenciais, tarefas e oportunidade em uma luz diferente. Inspirará a outros e encontrará maior prazer na vida do que jamais pensou ser possível.

UM EXERCÍCIO:

A medida que pratica esses exercícios mentais, aprenderá a entrar rapidamente em Estado Alfa e o manter ao longo do dia.

Olhe para cima, em um ângulo de 45º, até suas pálpebras ficarem cansadas. Feche seus olhos e localize sua consciência em seu chacra coroa. Pressinta sua consciência como uma pequena bola de Luz, a medida que toma uma respiração profunda e mentalmente repete o número três (3), três vezes. Após ter falado mentalmente o número, exale sua respiração, faça uma pausa de confortável duração enquanto se move para dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO. Tome outra respiração profunda e repita mentalmente o número dois (2), três vezes; outra respiração enquanto repete o número um (1), três vezes. Pressinta e sinta a bola de Luz descendo lentamente através de seu cérebro, garganta, área do timo, coração e ancorar em seu Centro de Poder Solar ou alto abdômen. Pratique este processo até sentir como se a bola de Luz baixasse rapidamente, tal qual num elevador e sentindo-a fixar-se na área apropriada. Depois de um tempo, tudo o que terá que fazer é tomar um par de respirações profundas e, automaticamente, estará em um perfeito Estado ALFA. Eventualmente, você poderá entrar ou sair, ou manter o Estado ALFA durante todas as suas horas despertas. Há muitas recompensas no aperfeiçoamento deste processo, incluindo um forte sistema imunológico, uma otimização de suas habilidades extra-sensoriais, criatividade e uma vida transformada conectada para seu Eu-Elevado e Divina Consciência. Você pode repetir afirmações ou pressentir coisas que deseja realizar, tais como: ‘Eu crio um suprimento sem fim de todas as coisas boas. Eu desfruto daquilo que crio e compartilho minha abundância com outros. Eu sei que devo assumir a responsabilidade por todas as coisas que crio, portanto, somente crio coisas que me beneficiem, a Terra e todas as coisas viventes”. Estabeleça suas metas para o futuro e então, volte totalmente para o presente.

continua

Deixe uma resposta