Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD509- Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

continuação

Quando assumiu inicialmente seu casaco de carne, ambos hemisférios de seu cérebro eram usados em harmonia – sem conflitos – também usava todos os níveis do cérebro, ou 100% de suas reservas intelectuais. No princípio, você estava em total harmonia com seu ambiente e sintonizado com seus irmãos e irmãs semeadores estelares, como também conosco, seus amigos e companheiros nos reinos elevados. O ar era úmido e rico, cheio com a Essência de Criação. Você não possuía o sistema digestivo como o tem agora, pois sua respiração era alimento vivo, não só pelos pulmões, mas ao longo de todos seus poros, também. As águas existentes também alimentavam e o auxiliavam na aclimatação para o seu novo lar. A intuição, criatividade, Espiritualidade – modalidades inspiradas do cérebro direito vieram primeiro à medida que integrava o corpo emocional, as modalidades lineares, estruturadas, analíticas do cérebro esquerdo ou corpo mental, vieram depois. Ainda, no princípio, como as energias, modalidades de pensamentos e emoções estavam integradas, trabalhavam em harmonia, enaltecendo uma a outra – sem separação, sem disparidade.

Agora, aproximadamente 75 a 85% das pessoas sobre a Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, para aproximar a exclusão do direito – assim fazendo, pensam fora de equilíbrio. A diferença está nas frequências de suas ondas cerebrais. O pensamento em um mundo físico é feito em aproximadamente 15 a 20 ciclos por segundo. Quando centrar seu pensamento ou aprender a baixar suas ondas de frequências cerebrais, equilibra suas atividades cerebrais hemisféricas. Usando o cérebro esquerdo, focaliza mais no concreto, mundo físico, usando o cérebro direito auxilia em seu acesso aos reinos do Espírito e pensar além do mundo físico. Você deve acessar e usar ambos hemisférios do cérebro, para entrar em seu completo potencial criativo. Pensamento centrado atrai a sabedoria de seu Eu-Elevado e dos Seres de Luz, nos reinos elevados de existência, enquanto o ajuda para que funcione mais efetivamente em seu ambiente físico.

Tipicamente, a maioria dos humanos funciona a uma amplitude de frequência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando acordadas, de um a sete ciclos quando adormecidas e raramente, o fazem em uma frequência intermediária, exceto quando passando do estado de despertas para o de adormecidas, ou de adormecidas para o de despertas. Esses que tem praticado meditação e aquietado a mente estão aprendendo que as frequências intermediarias são as únicas que possibilitam a consciência usar o hemisfério direito do cérebro, sua intuição ou conexão espiritual. A frequência ótima de pensar ocorre no centro do espectro da frequência cerebral, na amplitude de 10 ciclos por segundo, que tem sido chamado de NÍVEL ALFA. Quando pensar, analisar situações ou problemas, procurar auxilio do outro lado, estando em um Nível Alfa de frequência cerebral (ou em iluminado estado meditativo) seu cérebro está centrado. Você começa a acessar a quinta dimensional como sua conexão para os reinos elevados de inteligência. Por experiência aprende que quando começa a confiar no processo, acertará mais do que errará, saberá quando “acessou/entrou” para sua mais elevada orientação. Começará a sentir e saber que é divinamente inspirado, ou que está usando suas habilidades intuitivas “extra-sensoriais” e entenderá que pode criar qualquer coisa que possa imaginar, mas seus pensamentos e o processo imaginário devem ser claros e focalizados. Como Mestre Alfa aprende a usar seus presentes co-criativos para manifestar aquilo que deseja em sua vida: amor, alegria, paz e abundância, ao invés de empreender interminável guerra consigo mesmo e criar limitação, medo e frustração.

continua

Deixe uma resposta