Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD507- Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman         

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

continuação

Seus pensamentos são mais poderosos do que sabe, continuamos enfatizando isto, mas você ainda permite sua mente perambular e tocar, vezes e vezes, pensamentos de dúvidas, negatividades, medos, culpas, etc., que tornam suas afirmações ineficazes ou as cancelam. Em um momento, acredita que pode realizar qualquer coisa de seu desejo e em outro, revolve-se, afundado na dúvida e piedade. Não importa como consciente se torna espiritualmente, se não atingir aquele fluxo de consciência, com seu corpo mental e mente, que permite atrair as energias de manifestação, nunca se tornará um co-criador de abundância no plano terrestre.

Primeiro, deve ser muito claro sobre o que deseja manifestar… sinta a intensidade dentro de seu Eu Alma, não em seu Eu Externo.

Segundo, deve estar seguro que seu desejo está em harmônica com seu Eu Elevado; deve assegurar ao mais alto bem para si mesmo e para os outros, sabendo que você não poderá ver o quadro total e, também não limite sua Divina Presença, como os seus sonhos serão manifestados. Então, escute aquela voz interior da intuição – ouça para ser guiado e espere milagres e então, à medida que o caminho vai sendo revelado, entre em ação. Quando surgirem dúvidas, ou seu eu externo começar a jogar os velhos sentimentos de indignidade ou culpa, reconheça-os, transmute esses sentimentos e volte seus pensamentos para sua meta.

DÊ OBRIGADO pelos pequenos milagres que acontecem, dando lugar a maiores e maiores presentes virem ao seu caminho. À medida que focaliza mais nos aspectos positivos de sua vida, estará reforçando estas energias e atraindo mais energias idênticas a você. Está criando um campo de força de amor, abundância e harmonia, que ninguém pode romper ou destruir – só você – só você pode fazê-lo. E à medida que busca mais consciência e harmonia espiritual, encontra maior alegria e prazer de sua abundância, pois estará dentro do fluxo da criação e em equilíbrio com todos os aspectos das Leis Universais. Este é o segredo, querido.

Agora, deixe-me explicar outra área de confusão e má interpretação. Tem sido dito que a Terra avançou para dentro da 4ª dimensão e outros dizem que ela está se movendo agora.

Deixe-me explicar deste modo, todas as coisas que se manifestam dentro do físico começam a manifestar-se primeiro dentro do etéreo. Da mesma maneira que você está construindo aquele seu corpo etérico de luz que, eventualmente, criará seu corpo físico de luz, a mesma coisa está acontecendo com seu planeta Terra. O corpo etéreo da Terra passou para dentro da quarta dimensão, mas o planeta físico está, ainda, imergido e enlameado dentro das experiências da terceira dimensão. Porém, a medida que os três mais baixos planos da quarta dimensão são clareados, isto nos permitirá maior acesso e interação com a Terra e a humanidade, e permiti, a esses de vocês que tem elevado suas frequências dentro da Alta quarta dimensão, atingir energias menos densas. Isto é como se você estivesse vivendo dentro de uma coluna de Luz – as altas frequências que fluem de você por onde vai, criam um porto seguro, ou uma ilha de proteção e harmonia, enquanto esses, por estarem ainda ressonando com as mais baixas densidades, continuam na ilusão do caos, dor e sofrimento.

continua

Deixe uma resposta